Anunciantes

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Vídeo dos bastidores revela Weapon Camouflage (Camuflagem de Armas)


O negócio do Modern Warfare 3 está pegando rapido como nunca e a equipe de marketing liberando mais e mais vídeos cada um com algo a mais para olhar.

Bastidores dos Recursos de Call of duty Elite IMPROVE [Video]



O serviço Call of duty Elite é composta por 3 "pilares". Sendo estes pilares Connect, Compete e improve. No vídeo de hoje você vai ver cenas por trás do jogo do recurso Improve. Os recursos de Improve são projetado para ajuda você a se tornar melhor no Call of Duty. Embora o Call of Duty Elite é um serviço originalmente projetado para suportar totalmente o Modern Warfare 3, ele ainda suporta Black Ops, embora não 100%.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Edição Limitada do xbox 360 Modern Warfare 3 chegará às lojas em breve!




No Call of Duty XP em setembro, vimos os primeiros flashes do pacote xbox 360 Modern Warfare 3 com apenas 14 dias para o lançamento, é hora de encher sobre todos os detalhes!

Lançamento do Trailer Oficial de Modern Warfare 3


À medida que se aproxima o lançamento oficial de Modern Warfare 3 em 08 de novembro, mais e mais atenção está sendo dada à publicidade feita pela Activision. Uma ferramenta de grande publicidade são os trailers e acaba de ser lançado o trailer oficial para o Modern Warfare 3.

sábado, 22 de outubro de 2011

Robert Bowling fala Sobre a Loja de Prestigio (Prestige Shop)


Recentemente nós escrevemos sobre uma das novas funcionalidades de Modern Warfare 3, a Prestige Shop. Mas se você prefere assistir ao invés de ler, vai querer assistir a este vídeo de Robert Bowling falando sobre a loja de Prestigios em Modern Warfare 3.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Modern Warfare 3 Requisitos do Sistema



Há meses as pessoas têm se perguntado quais seriam os requisitos do sistema para o Modern Warfare 3. Até agora Robert Bowling não tinha feito qualquer declaração sobre isso, mas isso mudou. Robert teve a gentileza de compartilhar essas informações sobre o Call of Duty em um forum e tomei a liberdade para lhe poupar o trabalho de visitar esse fórum horrível e colocar os requisitos do sistema de Modern Warfare 3 aqui.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Strike packages - Vídeo Bastidor



O novo sistema de killstreak de Modern Warfare 3 está causando uma grande confusão. Eu fiz o melhor que pude para explicar o novo sistema killstreak, mas alguns de vocês podem ainda estar confuso com relação a isso.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Call of Duty Elite Beta chega ao Fim



Call of Duty Elite beta chegou ao fim. O beta, que foi desenvolvido por estúdios Beachhead, foi ao ar no 14 de julho para os proprietários de Xbox 360 e 20 de setembro para os proprietários de PS3, chegou ao fim antes do lançamento de Modern Warfare 3 em 08 de novembro.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Prestige Shop (Loja de PRESTIGIO) - que está à venda?


Este ano em Modern Warfare 3, a Infinity Ward acrescentou um novo motivo para fazer o prestígio, depois de vários anos de apenas fazê-lo para obter os títulos, ou porque seus amigos estavam fazendo. A Prestige Shop é basicamente uma loja que abre somente uma vez a cada prestigio. Ele oferece uma infinidade de bens que será difícil escolher - Aqui estão eles

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Preços Especiais Pré-Venda de Modern Warfare 3


O dia tão esperado está bem próximo 08/11 lançamento do Call of Duty Modern Warfare 3 em todo o mundo e estamos aqui com uma oferta muito boa.

A Comunidade Call of Duty está trazendo ofertas especiais para vocês, comprem na pré-venda de Call of Duty Modern Warfare 3 com o melhor preço da internet. CD Points o melhor lugar para comprar jogos.

Não deixe esta oportunidade passar em branco, aproveite para curtir nossa página no FACEBOOK (aqui do lado>>>) e nos seguir no TWITTER

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Novo video promocional de Modern Warfare 3 Multiplayer GameStop


Novo video de Modern Warfare 3 Multiplayer GameStop
08 de novembro está chegando e varejistas estão começando a mostrar suas promoções para convencer os clientes a pré-encomenda / compra em sua loja. Uma dessas lojas é GameStop.

121 perguntas respondidas por Robert Bowling



Decidi fazer uma coletânea de perguntas feitas no twitter para Robert Bowlin sobre o Modern Warfare 3, estrategista criativo da Infinity Ward (seja ele qual for), porque ele muitas vezes responde a perguntas no Twitter. Cavando profundamente através de seu fluxo de Twitter e encontramos 121 perguntas e respostas para você.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Patch 1.15 para Black Ops Disponivel no PC



Mesmo que estamos menos de um mês para o lançamento de Modern Warfare 3, os patches para Black Ops continuam chegando. Patch 1.15 só chegou para os usuários de PC e os jogadores serão capazes de atualizar seu jogo.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Modern Warfare 3 Guia Estratégico BradyGames




BradyGames, um Guia Estratégico veterano, vem trabalhando juntamente com a Infinity Ward para criar o Guia Estratégico oficial de Modern Warfare 3, que como você espera de um Guia de Estratégia contará com dicas táticas, cobertura total da campanha single-player, estratégias do multiplayer, dicas sobre como explorar o seu arsenal de armas e um guia exaustivo para desbloquear conquistas ( achievements ) de Modern Warfare 3.


sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Trailer de Modern Warfare 3 Single Player - Redenção (Redemption)- Cai na Web



Um mês depois do trailer anterior para Modern Warfare 3, a equipe de promoção de Modern Warfare 3 lançou outro trailer. Desta vez é para a campanha single player e é chamado de Redenção.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Quem vai Detonar o Custom Match (Jogo personalizado)?


Qualquer um que joga Call of Duty, sabe que Jogos personalizadas são uma grande parte da razão pela qual nós jogamos, provar seu ponto em uma batalha rápida de 1 a 1 , e tirar um sarrinho de seus amigos. Este ano, Modern Warfare 3 terá a experiência de jogo personalizada para um novo nível, permitindo alguns novos e fans desse tipo de jogo entrem em campo. São eles: