Anunciantes

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

4 Imagens vazadas do primeiro DLC de Modern Warfare 3



Ontem escrevemos sobre o primeiro DLC de Modern Warfare 3. Em um vídeo que está disponível para membros premium Elite, Robert Bowling, disse:

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Primeiro DLC de Modern Warfare 3 Chega em 24 de janeiro



Depois de muita especulação sobre um possivel pacote de mapas para Modern Warfare 3, a Infinity Ward revelou que o primeiro DLC Modern Warfare 3 será lançado no dia 24 de janeiro de 2012.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Black Ops Zombies Mobile Atualizado para V1.05


Usuários que tenham feito o download do aplicativo Black Ops Zombies em seu iPhone ou iPad dia 01 de dezembro ou depois, deve ter notado que há uma nova atualização disponível para ele.

Modern Warfare 3 Patch 1.07 disponivel



Robert Bowling tuitou sobre isso e nós mencionamos em um post anterior. Modern Warfare 3 patch 1.07 está disponivel em todas as plataformas e o único foco desse patch é a compensação lag.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Confirmado novos modos de jogo e Nova Comunidade Playlist




Ontem à noite Robert Bowling twittou sobre a atualização dos fãs, especialmente os fãs de Hardcore estavam esperando. Hoje, 16 de dezembro, Modern Warfare 3 receberá uma atualização para o playlists que estão atualmente disponíveis.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Modern Warfare 3 Patch 1.07 irá incidir exclusivamente sobre a "Compensação de Lag"



O que, um mês desde que Modern Warfare 3 foi lançado até agora. Enquanto o jogo está quebrando recordes a torto e direita, a equipe por trás do jogo, a Infinity Ward / Sledgehammer Games está trabalhando continuamente para lhe proporcionar uma melhor experiência de jogo.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Modern Warfare 3 Ganha como Shooter do Ano no VGA



O jogo da Activision Call of Duty: Modern Warfare 3 levou para casa o prémio Shooter do Ano deste ano no Video Game Awards(VGA).

Modern Warfare 3 Patch 1.06 disponivel no Xbox 360 e PS3



Nós escrevemos sobre o patch de 1.06 há poucos dias e as notas de correção a partir de então estão disponiveis no Xbox 360 e PS3.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Modern Warfare 3 - O que foi Patched e Atualizado até agora




Uma das minhas maiores queixas sobre as atualizações em Modern Warfare 3 (a ironia) foi o fato de que não havia nenhuma maneira para que todos possam ver o que foi corrigido e atualizado. Tudo o que podíamos fazer é ver o fluxo de Robert Bowling no Twitter e ver se podíamos encontrar atualizações que ele mencionou em seu tweets.

Treyarch contratada para próximo Call of Duty?



Com Modern Warfare 3 já nas lojas ao redor do mundo a maioria de nós estamos de olho na ação multiplayer que o jogo oferece, mas alguns de nós também olhamos para o próximo jogo da série que quebra recorde a cada projeto e qual empresa ira desenvolve-lo. Treyarch, desenvolvedora do grande sucesso Black ops que vendeu mais de 15 milhões de cópias em 2011, até agora pode ser essa empresa.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O Veterano e o n00b Retornam (The Vet & The n00b( Conversa Fiada ))



Sam Worthington e Jonah Hill

Se você tem acompanhado os vídeos que a Activision tem lançado para Modern Warfare 3, sem dúvida, você já viu o trailer live action The Vet & The nOOb .