Anunciantes

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Black Ops 2 Double Weapon XP começa na Sexta, 2 de Agosto


Você conseguiu usufruir bastante do Double XP no final de semana com Black Ops 2? Atingiu o próximo Prestigio? Bom, há um outro fim de semana Double XP chegando nesta sexta-feira - embora Double Weapon XP  - ARMA!

terça-feira, 9 de julho de 2013

Um monte de Easter Eggs, Perks, e mais no mapa "Buried"


A comunidade tem discoberto muitas pistas de como achar muitos Easter Eggs no novo mapa Zombie parte do DLC Vengeance (disponível para Xbox) "Buried".

Call of Duty: Ghosts com Mapa Dinâmico


Call of Duty: Ghosts teve informações liberadas sobre um novo mapa para o modo multiplayer. O mapa "Free Fall" mudará dinamicamente durante a partida e sairá de graça para aqueles que comprarem o jogo durante a pré-venda.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Call of Duty Ghost pode Incluir um Modo Cooperativo


A série Call of Duty tem vindo a incorporar inúmeros modos cooperativos ao longo de todos os seus lançamentos. Seja com ou sem zombies, dois ou mais amigos (dependendo do jogo) podiam cooperar contra o computador.

Mark Rubin fala sobre a linearidade de Call of Duty:Ghosts


Mark Rubin produtor executivo de Call of Duty: Ghosts disse que a linearidade presente nos jogos da serie e narrativa do jogo fazem parte do mesmo pacote.

terça-feira, 2 de julho de 2013

Pré-venda de COD: Ghosts inclui mapa dinâmico chamado "Free Fall"


A Activision revelou nesta semana que aqueles que comprarem o título Call of Duty: Ghosts durante a fase de pré-venda terá acesso um mapa dinâmico para o modo multiplayer, chamado de "Free Fall" (ou Queda Livre, em português).