Anunciantes

SOBRE


Isso ai galera essa é uma Comunidade feita para você. Estarei por aqui apenas repassando a informação encontrada na internet, serei nada mais que um meio para estar sempre informado a comunidade. Ocasionalmente vou colocar notícias e artigos sobre Call of Duty no Blog e vou também moderar o fórum.

Alem disso … Me apresentando aqui, jogo muito pouco não sou nenhum hardcore. Comecei na série Call of Duty tem bastante tempo que me lembro. E sei que desde o começo gostei muito da franquia tanto que decidi tentar juntar uma galera e fazer uma comunidade falando sobre a franquia Call of Duty e estou ainda correndo atras claro com a ajuda de vocês e de um site americano que fala muito sobre o jogo. Estarei traduzindo muitos de seus artigos aqui.

E para fechar com chave de Ouro vamos fortalecer a comunidade em torno da franquia Call of Duty. Vamos usar os campos de comentários como uma maneira de interagir mas não é a melhor forma de discutir sobre os assuntos por isso que criamos um fórum para discutir e expor nossas opiniões. Lá no fórum você é capaz de falar o que pensa abertamente desde que seja dentro das regras e relacionado com os tópicos respeitando.

Caso tenha gostado de algum artigo que foi publicado no blog sinta-se a vontade para compartilhar no seu google plus, facebook, twitter. Vamos ajudar a comunidade a aumentar cada vez mais e pessoas como nós irão se juntar, então formamos assim a 1 Comunidade Brasileira.

A maioria dos artigos são retirados do blog americano http://www.callofduty-community.com


8 comentários:

  1. GENTE AJUDAAAA NÃO CONSIGO JOGAR BLACK OPS ONLINE

    ResponderExcluir
  2. Nem consigo no ghost e no call of duty 4 aparece um negocio do controle parental mas ja resolvi

    ResponderExcluir
  3. Jogo mw3 até um determinado nível. Subitamente, no meio de um "combate", ocorre perda das armas e patentes conquistadas. Alguém pode ajudar a solucionar?

    ResponderExcluir
  4. Olá galera... como faz para jogar online? diz que preciso de uma conta no site call of duty, porém, não consigo cadastrar... como faço?

    ResponderExcluir
  5. Ai pessoal o que estão achando do infinite warfare, no começo nada haver com os novos movimentos, mas agora é muito show, apartor deste anos vão tirar por 3 anos, vai fazer falta.

    ResponderExcluir
  6. AI GALERA TENHO PS4 E SINTO MUITA FALTA DO OPS3, MAS VAMOS VER SE ELES REMASTERIZAM O COD OPS3, POIS PRA MIM É O MELHOR COD.
    ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  7. Como faço para conseguir os 6 perks no modo survive? Só consigo comprar 4... Agradeço desde já!

    ResponderExcluir