Anunciantes

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

7 Dicas para melhorar melhorar sua jogabilidade no Black Ops




wg86u7x3
O que seria de uma comunidade se a comunidade não têm voz? Nós não podemos escrever tudo o que nos pedem para escrever, mas podemos pedir a sua entrada.

Se você deseja se tornar um jogador melhor em Call of Duty: Black Ops, preste atenção às dicas a seguir de alguns jogadores.


1. Saia do camping. Campistas em geral, pode ser uma merda, mas o estranho sistema de spawn do Black Ops faz campistas ter certeza que não são recompensados tanto.

2. Ficar na defensiva e não pular no meio da acção. Esta é uma maneira infalível de se matar rapidamente. Ficar na defensiva, mas não acampe em cantos. Jan-Magne Thomassen praticamente diz a mesma coisa e diz para não correr como um sapo sem cabeça.

3. "Fique mais de boa, use um silenciador e uma faca. Uma boa tática e uma arma é a combinação perfeita para a espreita.

4. Nunca parar de se mover. Conforme mencionado na primeira dica, o sistema de spawn do Black Ops é estranho e as pessoas que permanecem muito tempo no mesmo local vai ser morto pelo inimigo. Portanto, verifique se você está se movendo sempre.

5. Quando o sniper tira proveito de sua cobertura. Vá para o modo scope enquanto estiver coberto e sai apenas o suficiente para pegar o cara na sua mira e disparar.

6. "Enquanto estiver jogando Search & Destroy: Classes Stealth são eficazes. Então, significa que você iria querer Ghost e Ninja, Perk 2? Talvez Warlord se não é tão bom quanto mirar com o Iron Sights e  substituir por ADS. Ou talvez você queira extended mags (depende de você). Recomendo a SMG, como tiros de longa distancia são arriscados e irá revelar a sua posição aos inimigos, mais eles podem sobreviver mesmo depois de tomar alguns tiros de longe, portanto, você precisa estar no combate a curta distância. Traga um claymore para defender a sua localização ou a bomba. Willy Pete (fumaça) é muito útil quando decidir jogar fumaça em um complexo industrial para distração ou correr rapidamente. Semtex é mais útil se você tiver sorte e a bomba grudar em um inimigo. recompensas Killstreak, avião espião, SAM torret, e Care Package. ou se você é realmente bom vá a uma recompensa killstreak mais alta, se desejar.

Alternativas: Decoy para distrações, Concussions para acertar os inimigos talvez naquela sala. C4, implante em cada lugar e saia esperando na area de fora, e quando o enimigo for ligar a bomba duplo toque no quadrado (para PS3) X (para Xbox 360) para explodi-los. Perk 3 Hacker para detectar o equipamento inimigo.

Geral: Mova-se lentamente, verifique seus cantos com cuidado para claymores dos inimigo, mova-se de cobertura para outra coberturatc, para manter as bordas do mapa (não em áreas abertas), sempre olhe atrás de você (porque os é mais facil os enimigos sempre pular por traz de você), manter os olhos no radar, olhe para os rastros das balas para ver a direção e saber onde o inimigo talvez esteja localizado.

7. Seja tático, Não ser um camper ou um Blitzer. Se você sabe onde está alguém, espere por um segundo e depois corra para o próximo esconderijo e tente surpreender ele. Mas se você não for capaz de surpreende-los, então tente dar alguns tiros nele, pode ajudar com uma arma de longo alcançe.

Você tem que ser razoável e tenha em mente que algumas dessas dicas se aplicam somente a um determinado estilo de jogo. Enquanto alguns gostam de caçar o inimigo, outros preferem tomar seu tempo e mais paciência.

Você tem alguma dica para a comunidade que vai melhorar seu jogo?


5 comentários:

  1. Gosto muito desse site. Queria mais dicas! Tenho várias dúvidas no Black Ops. Sugiro dicas de combinações de armas, attachments,perks. Qual o mais letal?!? Valeu pelas dicas. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Eu geralmente me perco muito.. Foco viajando.. sei lá, falta de atenção...Mas com essas dicas agora vou conseguir prestar mais atençao no jogo, valeu gente! Mas tbm queria saber combinações de armas mais letais, pq ta meio brabo de achar uma que mate mais rápido...

    ResponderExcluir
  3. A arma que mata mais rápido é a stoner63. fika junto com as pesadas........

    ResponderExcluir
  4. usem a FAMAS para um melhor resultado!

    ResponderExcluir
  5. Use a galil com silenciador e uma ballistic knife tomahawk claymore sempre funciona e mata muito rápido


    ResponderExcluir