Anunciantes

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

3 Empresas para o Desenvolvimento de Modern Warfare 3


Sobre Modern Warfare 3, Primeiro pensamos Sledgehammer Games poderia estar desenvolvendo Modern Warfare 3. Então nós meio que confirmamos que Modern Warfare 3 Alpha estava sendo testada. E agora nós temos uma história que confirma.


O LA Times escreve que a Activision chamada no suporte da Infinity Ward, Sledgehammer Games e Raven Software para desenvolver Modern Warfare 3 até o momento.

"As pessoas familiarizadas com a situação" Sledgehammer Games alegam de que estão trabalhando com a Infinity Ward no desenvolvimento de um campanha do jogo single player, enquanto Raven Software (desenvolvedor da Singularidade) é encarregado de levar até o lado multiplayer.

Ao ajudar a Infinity Ward com o desenvolvimento de Modern Warfare 3, Sledgehammer Games terá de atrasar o desenvolvimento do jogo Call of Duty que eles estavam trabalhando, porque as chances de ter o lancamento de 2 Call of Duty em novembro de 2011 são quase nulas. Lembre-se do plano inicial da Activision foi para Sledgehammer Games para liberar um jogo Call of Duty em 2011.

O LA Times destaca isso dizendo "o título (Modern Warfare 3) é bem em produção e deverá sair em novembro, mesmo mês em que a editora anualmente lançou um novo Call of Duty, pessoas com conhecimento da situação disse ".

Embora o desenvolvimento de Modern Warfare 3 não é ainda oficial, a Activision divulgou um comentário em resposta ao artigo do Times de Los Angeles, afirmando: "Houve muita especulação recentemente. Estamos ansiosos para divulgar os detalhes para o próximo Call of Duty em um futuro próximo." Nós da Comunidade do Call of Duty estamos esperando por esses detalhes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário