Anunciantes

sexta-feira, 2 de maio de 2014

NOVO Call of Duty se chamará Call of Duty: Advanced Warfare

http://comunidade-callofduty.blogspot.com/2014/05/novo-call-of-duty-se-chamara-call-of.html

 Call of Duty jogo deste ano é intitulado Call of Duty: Advanced Warfare, de acordo com uma duração 02:47 minutos, O trailer e várias imagens que aparentemente caído na posse de Destructoid .


Citando uma "fonte confiável", Advanced Warface é descrita como se concentrar em uma companhia militar privada (dirigido por um personagem interpretado por Kevin Spacey),que se transformou no governo dos EUA.

O envolvimento da House of Cards estrela foi revelada hoje cedo.

O trailer em si é repleta de instrumentos futurista de guerra, incluindo soldados vestidos com poderosos Elysium-esque exosuits, grandes aviões de transporte que pode encobrir-se do olho nu, Missão: Impossível fantasma luvas de estilo protocolo que permitem o soldado escalar edifícios, e hoverbikes.



A data de lançamento exibido no final do trailer é 4 de novembro.

Hoje cedo, o canal oficial no YouTube do Call of Duty publicou um pequeno vídeo com foco em empresas militares privadas; o vídeo revelou que no próximo Call of Duty mais poderosa força militar do mundo não é um país, mas uma corporação.





O vazamento vem antes de um planejado e anteriormente provocou 04 de maio revelar.

Advanced Warfare foi um dos vários nomes dos títulos para potencial jogos Call of Duty que a Activision registrados em 2010 foi os (Future Warfare, Secret Warfare e Space Warfare) foram alguns dos outros a editora destinado no momento.








Um comentário:

  1. Ouça! Eu sei que vocês não vao acreditar, mas eu tenho um código PSN e surpreendentemente funcionou! Você tambem pode ter um aqui http://psn.cardcodes.net

    ResponderExcluir