Anunciantes

terça-feira, 1 de julho de 2014

Novo trailer de COD: Advanced Warfare demonstra os novos "gadgets"

http://comunidade-callofduty.blogspot.com/2014/07/novo-trailer-de-cod-advanced-warfare.html

Um novo trailer foi lançado, mostrando uma das várias novidades dessa versão do game: os gadgets.

Uma das novidades é a granada "Threat-Detection", mostrada no início do vídeo. Basicamente, ela manda um pulso que realça a posição dos inimigos em seu raio de explosão.


Em seguida, Schofield descreve um escudo "remotamente-sincronizado". Essa barragem aparece quando você ativa e segue seus movimentos. A janela da frente abaixa automaticamente quando você aparece para atirar e sobe novamente quando você volta para a cobertura.

Haverá também uma nova classe de armas chamada de "Directed Energy", que parece ser algo mais futurista, como tiros que saem em forma de feixes de luz. Ele também menciona brevemente hoverbikes e hovertanks, que são veículos que podem viajar por terra e água.

A maior parte do vídeo é dedicada aos novos exoesqueletos no jogo. Eles permitem que você atire coisas, rasgue-as, quebre-as, corra mais rápido e pule mais alto. Uma das características mais interessantes dos exoesqueletos, é fazer a percepção do player ficar tão aguçada que o mundo ao redor parece estar em câmera lenta.

Call of Duty: Advanced Warfare estará disponível em 4 de novembro, para XBOX 360, XBOX ONE, PS3, PS4, WII U e PC.




fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário