Anunciantes

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Black Ops 2 - Mapa Hijacked no Minecraft



Aqueles que gostam de Minecraft ai esta ele outra vez, usando esses pequenos blocos quadrados em forma de mãos, fazendo as coisas que amamos em bloco como réplicas com grande precisão. Desta vez, eles tomaram o Call of Duty Black Ops 2, em particular o mapa multiplayer Hijacked, a construção de uma cópia exata do campo de batalha em tamanho "real".

Caso não saiba, Hijacked é um pequeno mapa multiplayer jogado em um iate do tamanho Richard Branson, com grandes linhas de visão e ação queima roupa. O projeto foi criado pelo YouTuber TheNuttyDonut, que gosta de construir em seu canal para todo mundo ver.

Você pode conferir o vídeo impressionante para abaixo e ver realmente o esforço necessário para criar o projeto. Outra coisa que você vai notar também a partir do vídeo é a capacidade de jogar Team Deathmatch no mapa, com uma localização respawn e tudo. Você também pode fazer o download do mapa para jogar com seus amigos, cujos detalhes Nutty explica no final do vídeo em ingles.

Se você tiver qualquer perguntas, então é só deixar abaixo na seção de comentários. Você também pode verificar nossa página no Facebook para mais noticias de Call of Duty.



Nenhum comentário:

Postar um comentário