Anunciantes

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Black Ops 2 - Treyarch Lança Dicas do DLC Revolution em Vídeos


Enquanto alguns de vocês está se esbaldando com o recem lançado Pacote de Mapas de Call of Duty: Black Ops 2 Revolution, outros acham que é difícil entrar em ação e ver o seu K/D ter uma contusão. Felizmente para esses a desenvolvedora Treyarch lançou  alguns vídeos mostrando alguns bons locais de bala e da uma mão para ajudar os não tão acostumados com o novo DLC.
O DLC Revolution adiciona 4 novos mapas multiplayer sendo Hydro, Downhill, Grind e Mirage, também dando aos jogadores um novo mapa Zombie co-op intitulado Die Rise e novo modo de jogo zumbi chamado Turned. Revolution também traz DLC arma para a série pela primeira vez, com os jogadores colocando as mãos sobre a Peacekeeper SMG.

Você ainda pode pegar o Revolution se você já não tiver, está disponível por enquanto para Xbox 360 e será fixado em torno de 1.200 MS points e é "gratuito", se você comprou o Season Pass de Black Ops 2.

Você pode cabeça para MP1st e confira os vídeos de ponta, como os têm incorporado a sua, ou você pode vê-los exclusivamente em GameTrailers.

Falando com a GameTrailers, Vonderhaar diz tudo que você precisa saber sobre os novos mapas multiplayer, enquanto Zielinski dá algumas dicas para ter sucesso em Die Rise e o novo modo de jogo, Turned nesta série de vídeo abaixo.

Falando de dicas, nós também aprendemos uma coisa ou duas de Zielinski quando se trata de chutar a bunda de zumbis.

Alguns "pontos de bala" para o DLC Black Ops 2 mais recente Revolution.



Grind




Downhill




Mirage




Hydro




Zombies


Você pode deixar sua opinião  na seção de comentários abaixo, como sempre!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário