Anunciantes

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Call of Duty: Black Ops Combat Training é…


O que é combat training? Combat Training( treinamento de combate) é um modo de jogo on Black Ops, que é basicamente um boot camp CoD. Você pode configurá-lo fácil ou difícil de uma dificuldade que você quer que seja. Antes de reproduzir o treinamento de combate, você pode configurá-lo com suas especificações. Como o ajuste como quantos jogadores de computador haverá no jogar, a dificuldade dos jogadores, mapa etc. E quando no jogo é como o multiplayer online. Você sobe no rank, usa COD (Call of Duty Points), ganha COD pontos, etc, como na experiência multiplayer online.


Este modo de jogo é mais orientada para as pessoas que não gostam de multiplayer online, mas ainda quer a experiência. A mesma experiência de jogar online, exceto pelos bots do jogo, sem ninguém para fazer estratégias, e é mais personalizável no combat training. Se você apenas comprou o jogo para a campanha por causa do multiplayer online mesmo que você não goste dele tente o combat training. A mesma experiência com um toque de personalização.

Call of Duty: Treinamento de Combate Black Ops
black ops combat training mode Call of Duty: Black Ops Combat Training Is...

Eu tenho que dizer que o combat training realmente ajuda. Mesmo usando modo recruit pode fazer as suas habilidades de batalha melhor. Na maioria do combat training(se você estiver jogando sozinho), é você contra um exército de "idiotas". Eles podem ser bons em muitas maneiras, e muitas vezes rapidos em aprontar com você. Eu também tenho que usar um monte de equipamentos e descobri que a câmera não é muito boa, sensores de movimento são bons, mas as claymore detonam no campo de batalha. combat training também inclui o recurso de convidar amigos para jogar com você. Em vez de apenas jogar com computadores, você pode convidar seus amigos também.

Os recursos são infinitos em combat training. Também pode ser usado para jogadores experientes. Por exemplo, os jogadores experts pode usar isso para se aquecer antes de jogar um jogo. Até agora Treyarch tem impressionado muita gente e eu acho que eles vão trazer mais recursos incríveis para os próximos jogos CoD.

combat training podem ser usadas de várias maneiras e com os muitos recursos. Você pode usá-lo como quiser. De um treinamento até uma jogatina amigavel, mas precisa de jogadores mais, é uma ferramenta incrível para usar com você e seus amigos ou sozinho.
A unica coisa que me deixou muito triste foi que para você jogar combat training é preciso estar conectado, o que poderia ser uma opção para se jogar sozinho no modo offline.


Nenhum comentário:

Postar um comentário