Anunciantes

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Como pegar Lightweight Pro no Black Ops


 
Como você já sabe, os perks desempenham um grande papel no Call of Duty e isso não é diferente no Call of Duty: Black Ops.

O PERK que as pessoas estão mais interessados é o lightweight e lightweight  pro. Lightweight  é um Tier 1 perk e podem ser comprados no rank 4. A versão não pro do lightweight  faz você correr mais rápido [cerca de 7%], que é útil em modos de jogo em que você precisa para chegar a um determinado ponto rapidamente. Pense Domination ou Capture the Flag. Obter lightweight  pro resultará em não receber qualquer dano de queda [mesmo efeito Commando Pro em Call of Duty: Modern Warfare 2].

As pessoas querem saber como chegar em lightweight pro no Call of Duty: Black Ops. Ao contrário de Call of Duty: Modern Warfare 2, você não vai ter a versão pro de um perk completando um desafio. Em Call of Duty: Black Ops você precisa completar uma série de três desafios, a fim de obter a versão pro do perk. Estes são os desafios a que você precisa completar para conseguir lightweight  pro:

* Escapar da morte: escapar da morte 5 vezes depois de ser baleado.
* Melee Kills: Receba 15 melee kills.
* Offense Medal: Ganhe 10 medalhas de ofensa ao matar os inimigos perto de seus objetivos.

Saber o que o lightweight  pro faz é uma coisa. Destravar é algo diferente. lendo pelos fóruns, parece que as pessoas estão tendo dificuldades com o terceiro desafio, "Medalha de Infração", incluindo eu. Os primeiros desafios e segundo são tranquilos e não deve causar quaisquer problemas.

Quanto ao terceiro desafio, li em um forum, e me deparei com uma dica muito legal do Ezenthar. Ele diz:

Melhor conselho que posso oferecer para qualquer um que vai para este desafio extremamente difícil e frustrante é jogar Domination, e acampar (camperar) como um fio da pu*** próximo de um objectivo inimigo. Camperar em um bom lugar, e esperar alguém dar um spawn(nascer) e ver se eles correm perto de seus objetivos, então rapidamente meter bala.

Além disso, se você ver um inimigo solitário (ou dois) reivindicando um dos pontos de sua equipe e seus companheiros de equipe estão fazendo nenhuma tentativa de defendê-lo, deixá-los tomar. Então, no momento em que capturá-lo mete bala nele para uma morte de ofensa =]

Outra grande dica para completar o terceiro desafio vem de Urdoom9 sob a forma de um comentário. Ele diz:

Jogar capture the flag. Se você está segurando a bandeira, cada morte é uma medalha.

É isso ai galera o tanto que eu posso ajudá-lo quando se trata de "como conseguir lightweight pro no Black Ops". O resto você vai ter que fazer sozinho. E quando nós estivermos nele, você tem uma dica ou dicas para pessoas que querem desbloquear lightweight pro em Call of Duty: Black Ops?


Um comentário:

  1. Mano Valeu eu nasabia que ara para matar o cara perto do seu obejetivo nao e me fodia todo para consequir

    ResponderExcluir