Anunciantes

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Black Ops 2 no PS3 Com Problemas no Servidores



Faz apenas alguns dias desde de que Call of Duty: Black Ops 2 chegou às lojas e  problemas com multiplayer já estão começando a surgir. Mais especificamente nos servidores PlayStation 3 multiplayer e sua recusa a trabalhar adequadamente.

Muitos usuários no console relataram problemas ao tentar conectar-se a servidores do jogo, só se reuniram com mensagens de erro, sendo a principal delas, "Servidores do jogo não estão disponíveis." Problemas com os servidores de login / autenticação foram corrigidos, mas os jogadores ainda estão relatando problemas de entrar lobbies.

David Vonderhaar "Vahn" da Treyarch está ciente do problema e respondeu aos problemas recentes.

Estamos perseguindo o problema com a Sony agora. Não é apenas os usuários de Black Ops 2 que ficam caindo, estamos vendo em todos os títulos da PSN que a Activision suporta.

Vahn também levou para o Twitter pedindo para as pessoas o modo de jogo que eles estão recebendo em problemas,

Se você ver "Game Servers Unavailable" Eu preciso saber o seguinte: MP ou ZM. Plataforma. Idioma/Região. Porque estamos a funcionar.

Esperemos que os problemas possam resolvidos rapidamente e todos podemos voltar a alguma ação Multiplayer.

Você está com problemas on-line? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.


60 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer deixar suas críticas pelo menos deixe o seu nome!

      Excluir
    2. Comprei o jogo mais nao consigo configurar no ps3 ele começa depois para nso entrar no jogo tenho mesmo que configuar o ps3 para o jogo pegar

      Excluir
    3. Meu nome é julierres e o meu não conecta ao servidor fala que o servidor não está disponível

      Excluir
  2. nao consigo entrar online no black ops 2 pq aparece uma mensagem assim O SERVER DO BLACK OPS 2 NAO TA DISPONIVEL NO MOMENTO TENTE MAIS TARDE.isso ocorre ja uns 3 dias

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O SERVER DO BLACK OPS 2 NAO TA DISPONIVEL NO MOMENTO TENTE MAIS TARDE.?
    o modo multijogador do ps3 nao entra da erro.. estou com esse problema e nao sei o que fazer... me ajudem por favor ... pois da erro no servidor.. mesmo antes de entrar no jogo direito é **** brother...O SERVER DO BLACK OPS 2 NAO TA DISPONIVEL NO MOMENTO TENTE MAIS TARDE. n sei pra quem relatar tal assunto...se puder me ajudem...pois comprar esse jogo desse valor e n funcionar é frustrante...valew brother...

    ResponderExcluir
  5. Mesma coisa comigo, consegui jogar só um dia, muito frustrante mesmo.

    ResponderExcluir
  6. a minha tb eu não consigo a 5 dias compro o jogo e jogo 3 partidas onn e da a bosta de erro

    ResponderExcluir
  7. O meu problema é o mesmo! Mensagem de ERRO no servidor do Call of Duty Black Ops 2 não disponível! Isso é realmente frustante pois ficamos na expectativa de receber o jogo que foi comprado em 5 de outubro através da pré-venda e agora não conseguimos jogar on-line! Realmente não sei mais o que fazer e a quem recorrer! Alguém tem alguma sugestão? Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. o servidor de call of duty black ops 2 nao esta disponivel no momento. tente mais tarde ou visite o site http://www.callofduty.com/blackops2/status para atualizações.

    Aparece isso nomeu...

    Enfim, como resolver isso? O proprio jogo não da opções de atualizar e tal...

    Ficamos todos perdidos com isso ...

    ResponderExcluir
  9. http://www.callofduty.com/blackops2/status para atualizações.
    Comprei o jogo no dia 15/11 e não consigui jogar online nenhuma vez, no dia 20/11 entrei em contato com o Suporte da Acvtision em SP, conversei com o Lucas desde então , onde recebi a informação que estaria normalizada no sabado que passou dia 24/11. Hoje fazem exatos 11 dias e estamos de posse de um produto que não funciona.
    Segue abaixo minhas conversas com o Lucas




    Date


    From


    Comment




    11/26/2012 4:20 PM

    Messias T

    Lucas boa noite!!
    O que é Senid?
    O meu console é o de 80GB, porém eu troquei o HD para 500GB
    Serial:CE140348864-CECHA01
    Março 2007
    120V - 3.2A - 60Hz
    Software Versão 4.31
    End. Mac 00:19: c5:5B:15:50
    Fiz uma psn americana onde abriu uma ela para call of duty elite registration onde começou a solicitar alguns dados de preenchimento eu comecei a preencher mais no meio caiu e deu o erro de sempre



    11/26/2012 7:41 AM

    Lucas T

    Sentimos os inconvenientes com o jogo Black Ops II, com o fato de procurar maiores informações sobre este erro, favor de nos informar o seu SENid e o tipo de console que o senhor tem (Fat, Slim, 80, 160 250gb etc.)



    11/25/2012 3:26 PM

    Messias T

    Lucas boa noite tudo bem ?
    Conforme nossa conversa gravada por telefone do dia 21/11 você me informou que eramos para aguardar até sábado 24/11 data que o modo on-line estaria funcionando, pois bem continuo com o mesmo problema, criei uma conta americana e o problema persiste.
    Ficamos no aguardo de um retorno
    Grato
    Messias



    11/21/2012 10:30 AM

    Lucas T

    Foi explicado de erros nos servidores. Proximamente vamos lançar uma nova atualização.

    Portas que utiliza o jogo:
    80, 443, 5223, 3074 (TCP)
    3074, 3478, 3479 (UDP)



    ResponderExcluir
  10. A informação abaixo foi digitada pelo suporte da Activison Sp, ou seja, nada se solução de problema

    11/28/2012 7:32 AM Alessandro F Cliente liga para reclamar sobre a demora de resolver o do seu caso.
    Foi explicado o problema esta sendo analisado que e que ainda esta sujeita a resolução, não uma previsão exata para normalizar o serviço de conexão com o servidor.

    ResponderExcluir
  11. o meu problema é o mesmo eu ate troquei ele pelo assassin s creed 3 pq eu n aguentava mais eu entrava no jogo e passava os produtores do jogo como a treyarch e voltava denovo dai quando eu ia joga dava esse jogo eu acho que nos jogadores on-line estamos ansiosos pela resolução.

    ResponderExcluir
  12. Cara oque eu faço, é o jogo ou é problema pra todo mundo mesmo, ta muito chato, cheguei todo ansioso pra jogar , e desde a estreia do jogo não consigo mais jogar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguinte, não sei o que esta acontecendo no geral, mas tem um caso de um amigo meu que tem o BO2 no PS3 e na casa dele roda lisinho kinem uma garrafinha e quando levamos o jogo na casa de um amigo meu, rodou 5 minutos em 5 horas de tentativa.

      Ou seja o problema nao é do jogo em si mas sim da conexão ou da região que está rodando.

      Excluir
  13. ERRO- o server do call of duty black ops 2 nao ta disponivel tnte mais tarde,isso ta acontecendo comigo ha mais de 10 dias e desde q comprei o jogo nao consigo joga black ops 2 online, nem multijogador nem zumbis.ajuda aew como arruma esse erro ? vlw

    ResponderExcluir
  14. meu call of duty BO2 esta com o mesmo problema , mas e nos 2 , no zombies e no multiplayer alguem sabe o motivo do modo Jogar Online nao estar funcionando?
    vlw

    ResponderExcluir
  15. cara nao consigo nat opem bo2 me ajudem por favor meu router e um tp link wr 740n ja tentei de tudo e nao consegui nada valeu !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu comprei o BO2 uns 5 dias dpois do lançamento e eu ateh consegui jogar online normalmente, de boa e olha que minha net eh péssima eh 3G da Tim roteando para o Ps3....enfim hoje eh dia 16/12/2012 e desde o dia 12 não to conseguindo jogar online, eu ateh entro na sala de Mata-Mata ai jogo uns 2 minutos e a sala cai e vem a seguinte mensagem "Voce foi desconectado dos servidores de Call of Duty. E ai que não sei mas o que fazer.


    Meu nome eh Julio e minha PSN-ID: BINHARDI

    ResponderExcluir
  17. Meu Black Ops ta dando isso alguém pode me ajudar http://www.callofduty.com/blackops2/status para atualizações
    to puto da vida com issos.

    ResponderExcluir
  18. Psn: fehdantas2014 qualquer coisa entrem em contato por favor. E-MAIL:FELLYPE-FT@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  19. todos os meus call of duty estao dando esse erro o mw3 o mw2 o bo e o bo2 o servidor de call of duty:black ops 2 nao esta disponivel no momento. to mt estresado fiquei mt feliz qundo comprei o jogo tiver duas atualizacoes da nao paro de dar erro!!! me ajudem! pff

    ResponderExcluir
  20. Meu nome é renato estou tendo problema em jogar, toda partida aparece que fui desconectado do servidor, alguem tem esse problema e se foi resolvido como foi feito,.
    mande para o email :. renatochoueri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. meu call of duty black ops 2 esta dando este problema , coloco jogar online ai fica carregando ai depois aparece AVISO o servidor de call of duty: black ops 2 nao esta disponivel no momento.tente novamente mais tarde visite http://www.callofduty.com/blackops2/status para atualizações.Isto começou do nada eu estava jogando estava tudo bem ai entao eu desliguei e começou a aparecer isso se alguem poder me ajudar entre em contato pelo meu E-MAIL : gui0131@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. veioeu entro jgar online e n vai q prra e essa

    ResponderExcluir
  23. No meu aconte a mesma coisa que a maioria da galera, mais não entendo porque esse problema surgiu só agora. É muito mais muito estranho mesmo . Quando descobrirem a solução, por favor mandem um recado para esse email: christianmatins97@gmail.com. Vlw.

    ResponderExcluir
  24. Eu etsou com o msm problema ja faz 1 mes q comprei e nao consegui jogar 1 partida online levei na loja rodava normal xeguei em casa nao rodava da erro pra entrar no sever e da dc no meio da partida, to puto com isso esses mrd..... da treyach cria um jogo com sever tao vagabundo e so uma parcela de quem compra consegue jogar ... o foda é q nao pode ser minha net 3mb uso ela no pc smartphone xbox notebook e nao da erro nenhum ela so da erro no ps3 alguem ajuda ae nao aparece mais nenhum update no bo2 e nem da sony pra rasolver isso

    ResponderExcluir
  25. preciso de ajuda eu conseguir fazer o registro no elite do black ops 2 mas não consigo acessa lo, pede pra baixar o elite pro ps3 mas quando entro no download aparece uma mensagem dizendo que não tenho nada pra baixar eu poderia entrar pela net mas esqueci a senha e quando vou la no esquecia a senha ele não me enviam o link para eu alterar a senha... oque fazer? como proceder?

    ResponderExcluir
  26. tambem to com mesmo problema....erro de servidor....um jogo tao caro e num funciona. Quero meu dinheiro de volta

    ResponderExcluir
  27. Nao comsigo jogar oline podem me ajudar o meu id e rafael_cr7_02

    ResponderExcluir
  28. aff vo para de joga isso

    ResponderExcluir
  29. me ajuda nao comsigo jogar oline me ajuda LILIMA

    ResponderExcluir
  30. Gente.. estou com um problema no bo2 q esta me deixando louco.. acabei de compra - lo e fui logo jogar.. ai pediu uma atualização, como qualquer um jogo pede ao ser iniciado.. so que nessa atualizaçao de 268mb ocorre um erro transição, e o download é cancelado.. mais ja aconteceu da atualizaçao acabar e na hora de instalar ocorre um erro de instalaçao !! Como isso é possível?!? Eu , um gamer humilde como qualquer um, quando compro meu primeiro call of duty pro meu ps3 , esta acontecendo isso !! Como vou conseguir jogar online sendo q essa atualizaçao é necessaria ?? Por favor alguem me ajude !?

    ResponderExcluir
  31. Também esta acontecendo a mesma coisa comigo,aparece uma mensagem quando eu entro no Multiplayer q é o seguinte:O SERVIDOR ESTA INDISPONIVEL NO MOMENTO,TENTE MAIS TARDE OU VISITE www.callofduty.com/blackops2/status.
    É muito frustrante isso,pois paguei 190,00 Reais no jogo,e pagar tão caro em um jogo,para ficar dando esses erros,realmente é muito decepcionante.

    ResponderExcluir
  32. O meu prende no connecting k devo fazer?

    ResponderExcluir
  33. Perceberam q so ta tendo esse erro nos usuarios brasileiros? Pelo menos a maioria?

    ResponderExcluir
  34. Ja acharam alguma solucao?o meu ta sempre a procura de servidores e nunca acha nenhum :s o k devo fazer?

    ResponderExcluir
  35. olá.. hoje a noite apareceu uma atualização do jogo, depois que eu atualizei toda partida é interrompida mais ou menos na metade e depois volta para o menu inicial do jogo( onde escolho se quero jogar no modo multiplayer ou zombie..) e uma mensagem dizendo que eu fui desconectado dos servidores do Black Ops.. antes isso não acontecia.. eu n sei se existe algum tipo de hack ou trapaça no jogo, mas mesmo que exista, eu não uso nada disso. Pelo oque li nos comentarios aqui as mensagens que aparecem são diferentes. Estou preocupado..

    ResponderExcluir
  36. demoro a entrar em qualquer sala de jogo seja no multipayer ou zombies e tbm nao consigo aceitar convites de amigos e eles tbm nao conseguem aceitar o meu oq ta acontecendo ? percebi q isso começou a acontecer depois q eu baixei o apcote vengeance do bo2 e varias pessoas falaram a mesma coisa depois q baixaram essa dlc fudeu com o jogo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualiza seu play el loko q vai melhora o meu tava a sim ai eu atualizei e volto ao normal

      Excluir
  37. quando vou dar join em um amigo especifico da erro mas nos outros amigos que tenho consigo dar join normal,como resolvo este erro?

    ResponderExcluir
  38. se tiverem a soluçao mandar por email edi_tonial@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. queria apenas entender o motivo pelo qual fui banida permanente mente jogando modo zumbi no ops 2.
    grace.85@ig.com.br

    ResponderExcluir
  40. como posso entrar em contato com o servidor para que eles possam me explicar o que fiz de errado

    ResponderExcluir
  41. oi eu sou de VR me chamo FABRICIO e tenho um primo em JF jogo com ele em JOGOS PERSONALIZADOS e nao consigo jogar com amigo que mora do lado da minha casa e nem um outro que mora duas ruas depois,por favor alguem pode me socorrer....OBRIGADO...........

    ResponderExcluir
  42. No meu ps3 esta dizendo que o servidor nao está disponível no momento ...

    ResponderExcluir
  43. No meu ps3 e o do meu filho está com o mesmo problema de servidor indisponível, alguma solução?

    ResponderExcluir
  44. Comprei a dlc cyborg no bo2 de PS3 mais quando vou entra na loja aparece um sinal de bloqueado e dis que não a itens na loja no momento alguém me ajuda!

    ResponderExcluir
  45. Quem quiser jogar em grupo adiciona la na PSN (alexandrepaspal)

    ResponderExcluir
  46. To querendo fazer live pelo bo2 no ps3 mais sempre que eu vou ativar a live aparece uma mensagem de erro e que é pra ir no site do blackops2, eu vou mais la não fala nada sobre isso. Por favor quem souber me fale.

    ResponderExcluir
  47. Oi blz então é o seguinte tá jogando normal call of dult Black ops 2 aí fui entrar no jogo pegou normal mais agora,eu entro normal participar da partida contra ataque em equipes e quando vou pegar a arma pra iniciar a partida volta tudo de novo para o começo e aparece erro conexão de host oq eu faço marca meu número e me ajuda 11988535797

    ResponderExcluir
  48. NÃO CONSIGO JOGAR ON-LINE A UNS 3 DIAS TA DANDO ERRO TODA VEZ QUE ENTRO PRA JOGAR...RECEBO ESSA SIMPLES MENSAGEM 0 SERVIDOR DE CALLLOFDUTYBLACKOPS2 NÃO ESTÁ DISPONÍVEL NO MOMENTO TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE OU VISITE HTTP://WWW.CALLOFDUTYBLACKOPS2 STATUS PARA ACTUALIZAÇÕES JA NÃO SEI O QUE FAZER PRA JOGAR...CONSERTA ISSO PORV FAVOR SEUS MERCENÁRIOS...

    ResponderExcluir
  49. Alguém pode me ajudar... Eu comprei uma skin de arma no bo2 de PS3, mas ela não aparece no jogo, eu já fui na loja e baixei, mas quando entro no jogo pede pra baixar novamente e não abre a loja. Alguém me ajuda pfv

    ResponderExcluir