Anunciantes

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Modern Warfare 3 Patch 1.19 para PC Lançado



Enquanto todo mundo está prestando atenção em Call of Duty: Black Ops 2 e como a Treyarch está segurando os servidores e problemas de conectividade, a Infinity Ward silenciosamente lançou um patch para Modern Warfare 3 no PC.

Isto é o que o Patch 1.19 corrigiu:

• Adicionado medidas de segurança para evitar os nossos jogadores legítimos de jogarem com os jogadores que são conhecidos como cheaters e hackers

Um tópico do fórum por Candice Capen, Coordenador da Comunidade da Infinity Ward, deixa mais claro sobre o que o Patch 1.19 faz:

P2P Authentication checks update chegou no Modern Warfare 3
Olá a todos -
O patch mais recente do PC inclui medidas adicionais de segurança para evitar que os nossos jogadores legítimos façam partidas com os jogadores que são conhecidos cheaters e hackers.
Cada vez que um jogador legítimo automaticamente sai de um lobby ou game devido a uma servidor ruim ou cliente ruim vai receber uma mensagem.
Por exemplo: "Desconectado devido ao cliente ruim (“Disconnected due to bad client”)"
Isso significa que evitamos de continuar o jogo que alguns jogadores tiveram uma vantagem injusta (aka hackers). Estes jogadores também são relatados e banidos quando apropriado.
Acreditamos que os nossos jogadores legítimos só deve ser combinado com outros que jogam sem fraudes/hacks. Estamos cientes de que isso pode causar alguns problemas a curto prazo, assim que começarmos a encontrar e banir os maus jogadores.
Por favor seja paciente e deixemos o sistema fazer seu trabalho, que é a de fornecer-lhe uma experiência multiplayer justa e equilibrada como foi planejado por nossos designers.

Quando você puder, deixe-nos saber se o Patch 1.19 mudou algo para você.


Um comentário: