Anunciantes

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Black Ops 2 Glitch - Care Package Pulando


Care Package são muito mais difíceis de obter em Call of Duty: Black Ops 2 do que em edições anteriores, bem em minhas experiências até agora de qualquer maneira. Então, quando você joga a granada de fumaça no chao e se prepara para colher os frutos de suas mortes, só para ver o care package saltar para fora do mapa quando ele atinge o chão, obviamente vai colocá-lo em um modo particularmente de mau humor.

Um fã levou o glitch para David Vonderhaar Treyarch  no Twitter, na esperança de obter o problema resolvido o mais rápido possível. Felizmente, ele respondeu e re-garantiu aos fãs que o desenvolvedor está trabalhando em uma correção.

@ LiamDavidThomp ciente do problema e eu tenho uma repro. Trabalhando em uma solução. 14 de novembro de 2012 16:48 via TweetDeck Reply Retweet favorita

Pessoas também fazem upload de vídeos no YouTube mostrando o glitch em ação, que você pode ver abaixo. A maioria dos vídeos parecem mostrar a falha acontecer perto da fronteira de um mapa, por isso, se você quiser manter esse care package seria melhor chamá-lo em uma área mais central. Certifique-se de ficar de olho no site para mais informações sobre falhas e tudo mais relacionado ao Black Ops 2.



Nenhum comentário:

Postar um comentário