Anunciantes

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Nuketown 2025 retorna na Playlist Chaos Moshpit



Há pouco tempo circulou uma noticia que trouxe choque e tristeza para a Comunidade Call of duty após a Activision e a Treyarch consideraram necessário remover Nuketown 2025 24/7 da lista de Multiplayer do jogo, depois que foi prometido no título da pré-ordem. Isto, obviamente, levou a alguma comoção grave por parte da comunidade, pedindo para ter o mapa devolvido à rotação normal. Parece que todas reclamações trouxeram resultados com a Treyarch liberar a playlist caos Moshpit com o mapa bônus Nuketown 2025 incluso.

David Vonderhaar da Treyarch levou para o Twitter e revelou a notícia, para o deleite de muitos fãs de Black Ops 2, twitter:

A Playlist Caos Moshpit tem Carrier, Cargo, Express, Hijacked, Slums, Standoff, e Nuketown 2025 na rotação.
20 de novembro de 2012 07:39 via webReplyRetweetFavorite
@ DavidVonderhaar
David Vonderhaar


Quando perguntado por um fã se a playlist vai permanecer para sempre, Vonderhaar respondeu: "nenhuma playlist é garantida para durar para sempre, mas provavelmente vamos mantê-la por um tempo" Esta é sem dúvida a tentativa da Activision para varrer todo o fiasco Nuketown 2025 24/7 para debaixo do tapete. Nós teremos que esperar e ver se os fãs vão deixar por isso mesmo perdidos no folclore de jogo para sempre.

O que você acha? Ainda estamos tirando o menor graveto de todos? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo!


2 comentários:

  1. Acho realmente um absurdo e enganação com a galera que é fã de COD, muitos compraram o pré venda somente por causa do mapa, se soubessem que seria assim teriam comprado depois por um preço mais barato.

    Sinceramente acho uma puta de uma sacanagem terem feito isso, fiquei muito decepcionado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Roy vou ter que descordar de você um pouco. Acho que a maioria dos fans de COD comprou na pré venda não somente pelo mapa "NUQuINTAL" mas sim pela experiencia de um novo jogo da franquia.

      Mas concordo que é sacanagem ter feito tal coisa.

      Excluir