Anunciantes

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Não Ferre e Você Estará Bem



Call of Duty: Black Ops 2 Política de Segurança e Execução Detalhada
(Security & Enforcement Policy)

Enquanto contamos as horas para o lançamento de Call of Duty: Black Ops 2, a desenvolvedora Treyarch esta fazendo sua última limpeza antes do pós-lançamento chegar em sua mesa. Um item desse negócio é a Política de Segurança e Execução fixado no local para o shooter futurista, permitindo que você saiba as infrações que se você quebrar pode ver você walloped com o Banhammer.

Se você se encontra golpeado com uma proibição temporária, então ele poderia durar de 24 horas para agonizantes 2 semanas, dependendo da gravidade de sua infração. Treyarch considera um delito menor, como "nenhum dano quantificável tem sido feito para outro usuário ou a comunidade de jogos em geral." Se você cometer um crime extremo, então provavelmente é devido a "causando prejuízo para outros usuários ou ter organizado grandes grupos de usuários a cometerem crimes adicionais ", então é isso, jogue na boa!

Se você receber um banimento permanente, então, que realmente fala por si, vá jogar Halo 4 ou algo assim. Você pode verificar todas as infrações consideradas como banimento abaixo!

Modding/Hacking:

Qualquer usuário que roda uma versão modificada do código do jogo ou usa um perfil de jogo modificado está sujeito a penalidade.

• Primeira infração: O usuário será banido permanentemente de jogar o jogo on-line, terá suas estatísticas e emblemas reiniciadas, e será bloqueado permanentemente de aparecer no leaderboards.
• Os usuários do console que modificam seu hardware ou dados de perfil também será relatado para os fabricantes do console. Usuários de PC no Steam será relatado para a equipe de fiscalização Steam.

Conteúdo pirata:

Qualquer usuário que adquire ilegalmente Call of Duty: Black Ops II está sujeito a penalidade.

• Primeira infração: O usuário será banido permanentemente de jogar o jogo on-line, terá suas estatísticas e emblemas reiniciadas, e será bloqueado permanentemente de aparecer no leaderboards.
• Os usuários do console de posse de conteúdo ilegalmente adquirido também será relatado para consolar os fabricantes. Usuários de PC no Steam será relatado para a equipe de fiscalização Steam.

Dispositivos periféricos e Aplicações Sem suporte:

Qualquer usuário que utiliza um dispositivo de hardware sem suporte externo ou aplicativo para interagir com o jogo está sujeito a penalidade. Dispositivos periféricos e aplicações sem suporte incluem, mas não estão limitados a, os controladores modded flooders IP e comutadores lag.

• Delito menor: Usuário será temporariamente proibido de jogar o jogo online, terá suas estatísticas e emblemas reiniciadas e terá suas entradas leaderboard excluído.
• Infração extremas ou de repetição: O usuário será banido permanentemente de jogar o jogo on-line, terá suas estatísticas e emblemas reiniciadas e será bloqueado permanentemente de aparecer no leaderboards.

Boosting:

Qualquer usuário que conspira com outro usuário a explorar o jogo para o propósito de ganhar XP, prestígio, desbloqueio de pontuação do jogo, o nível de arma, ou no jogo está sujeito a penalidade.

• Primeira infração: Usuário será temporariamente proibido de jogar o jogo online, terá suas estatísticas e emblemas reiniciadas, e terá suas entradas leaderboard excluído.
• Segunda infração: O usuário será temporariamente proibido de jogar o jogo online, terá suas estatísticas e emblemas reiniciadas, terá em linha split-screen privilégios revogada, e terá suas entradas leaderboard excluído.
• Reincidência extremas ou múltipla: O usuário será banido permanentemente de jogar o jogo on-line, terá suas estatísticas e emblemas reiniciadas e será bloqueado permanentemente de aparecer no leaderboards.

Glitching:

Qualquer usuário que abusa de uma erro no código do jogo ou regra estabelecida outro jogo está sujeita à penalidade. Um exemplo inclui, mas não está limitado à utilização de um furo no mapa geo intencionalmente para ir para fora do limite do mapa.

• Primeira infração: Usuário será temporariamente proibido de jogar o jogo online, terá suas estatísticas e emblemas reiniciadas e terá suas entradas leaderboard excluído.
• Segunda infração: O usuário será temporariamente proibido de jogar o jogo online, terá suas estatísticas e emblemas reiniciadas terá em linha split-screen privilégios revogada, e terá suas entradas leaderboard excluído.
• Reincidência extremas ou múltipla: O usuário será banido permanentemente de jogar o jogo on-line, terá suas estatísticas e emblemas reiniciadas e será bloqueado permanentemente de aparecer no leaderboards.

Comportamento ofensivo:

Qualquer usuário que se encontra a utilizar linguagem agressiva, ofensiva, depreciativa ou racialmente carregada está sujeito a penalidade.

• Primeira infração: Usuário será temporariamente proibido de jogar o jogo online.
• Segunda infração: O usuário será temporariamente proibido de jogar o jogo online e terá privilégios de chat de voz no jogo revogada.
• Ofensas extremas ou de repetição: O usuário será banido permanentemente de jogar o jogo on-line, terá suas estatísticas e emblemas reiniciadas e será bloqueado permanentemente de aparecer no leaderboards.

Emblemas ofensivos:

Qualquer usuário que cria um emblema com imagens sexualmente gratuitas, material racista ou linguagem ofensiva está sujeito a penalidade.

• Delito menor: Usuário será temporariamente proibido de usar o Editor de emblema, e todos os emblemas serão redefinidas para o padrão.
• Ofensas extremas ou de repetição: O usuário será banido permanentemente de usar o Editor do emblema, e todos os emblemas serão redefinidas para o padrão.

Live Streams ofensivos ou transmitir conteúdo não autorizado ao vivo:

Qualquer usuário que é encontrado para ter conteúdo ofensivo ou não autorizado em sua transmissão ao vivo está sujeito a penalidade. Conteúdo ofensivo inclui, mas não se limita a linguagem chula, linguagem racialmente, e nudez. Conteúdo não autorizado inclui, mas não se limita a música sem licença, programas de TV, filmes e logotipos da marca.

• Delito menor: Usuário será temporariamente proibidos de usar streaming ao vivo e pode ter privilégios câmera de streaming no jogo revogada.
• Ofensas extremas ou de repetição: O usuário será banido permanentemente de usar a transmissão ao vivo.
• infratores Extremos também serão relatado ao prestador de serviço de streaming ao vivo e pode ter sua conta revogada por um prestador de serviços.

Certifique-se de ficar em contato com o site até o lançamento de Black Ops 2 para mais notícias. Você também pode verificar nossa página no Facebook!


Nenhum comentário:

Postar um comentário