Anunciantes

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Black Ops 2 Live Streaming é feito via YouTube



Um dia depois que a EA anunciou suporte do Twitch para Origin, a Activision anunciou Call of Duty: Black Ops 2 LIVE streaming(ao vivo) com o YouTube. Black Ops 2 permitirá que os jogadores façam transmissão ao vivo de suas partidas multiplayer disputadas no novo Black Ops 2 "Play League" no YouTube diretamente do PlayStation 3, Xbox 360 ou PC.

League Play, que foi anunciado pela primeira vez pela Treyarch em agosto passado, é um novo recurso para a franquia Call of Duty que é projetado para melhorar o aspecto competitiva do jogo. O serviço cria um sazonal, modo multiplayer baseado em suporte para combinar com os jogadores com os concorrentes de um nível de habilidade adequado.

Black Ops 2 Live Streaming - transmissões ao vivo - poderão ser visualizados no YouTube através de navegadores web, celulares e tablets através de Call of Duty Elite, bem como canais de usuários individuais do YouTube. Espectadores de elite serão capazes de ver o playercard do usuário que está fluindo e confirir loadouts de sua classe, dados recentes da partida e estatísticas da carreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário