Anunciantes

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Onde foi parar o meu PERK PRO


Se você estiver jogando Black Ops, é provável que você já jogou Modern Warfare 2 e se você já jogou, você podera ter uma surpresa.

Como explicado no artigo sobre "Como pegar Lightweight Pro no Black Ops", para pegar a versão pro do perk é preciso completar três desafios. Cada perk terá três desafios diferentes.


Depois de completar os desafios, você vai desbloquear a versão Pro do Perk. Libertar o pro perk não significa que você poderá usá-lo automaticamente. Com Modern Warfare 2, tudo o que tinha a fazer era completar um desafio e uma vez que você completou o desafio, a regalia se tornaria automaticamente a versão pro do perk. Você não precisava fazer nada sobre isso.

Com Black Ops é um pouco diferente. Depois de completar os 3 desafios, a versão pro do perk será desbloqueado. Uma vez desbloqueado, você tem que comprar a versão Pro, a fim de usá-lo. Siga estes passos para comprar a versão pro do desbloqueado perk:

1. Vá em "Create a Class"
2. Selecione sua classe
3. Selecione o perk desbloqueado
4. Selecione o perk desbloqueado e aperte Quadrado (PS3)
5. Compre a versão pro do perk (Custos adicionais COD 3000 pontos)

Enquanto você não comprar a versão pro do perk, você estará usando o perk padrão.

Eu espero que você não cometa o mesmo erro que eu fiz e continuar com o mesmo padrão perk após desbloquear a versão pro do perk. Certifique-se a comprar a versão pro do perk uma vez que você desbloqueá-lo, não pense que é automatizado como Modern Warfare 2!


Nenhum comentário:

Postar um comentário