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terça-feira, 26 de julho de 2011

Call of the Dead Passo a passo / guia de Estratégia walkthough



O passo a passo descrito aqui foi feito pelo YourPalQWERTY.

Se você quiser enviar seu guia Zombie / Passo a passo e ter a chance de tê-lo publicado no nosso site, entre em contato conosco através do e-mail comucod@gmail.com.


Passo a Passo (walkthough) Call of the Dead

Olá, aqui é YourPalQWERTY estou aqui para lhe dar algumas dicas e truques para ajudar você a dominar o mapa Call of the Dead.


Locais das caixas

Primeira coisa a fazer é localizar a luz no céu. Isto é importante porque dependendo de onde a caixa de mistério esta afetará se você quer pegar primeiro ou quer ligar o primeiro poder.

Localização Box 1: Olhe para o céu e você vai ver um raio de luz brilhante do céu e é aí que sua caixa esta. Este local da caixa está na porta do fundo do farol perto da stamina. Se você chegar a esta caixa faça o Juggernog sua principal prioridade.

Localização caixa 2: Esta caixa está localizado no piso superior do farol do lado esquerdo da porta (o perk dead shot fica aqui também e custam 1.500 pontos).

Localização Box 3: Esta caixa provavelmente é a caixa mais incomum para se começar, mas pelo lado positivo - há apenas uma barreira de 750 pontos bloqueando seu caminho. Eu recomendo, depois de comprar suas armas e camperar nessa área até que você tenha cerca de 3.000 pontos cada, assim você pode usar esses pontos para ligar a energia e siga para o Juggernog depois.

Localização Box 4: Esta caixa não irá aparecer no início devido ao fato de que esta caixa está localizada no lado direito de onde você spawn(nasce). Apenas um Teddy Bear e uma venda de fogo pode mover a caixa para este local.

Localização Box 5: Esta caixa é encontrada no segundo andar do navio, o único conselho que eu poderia dar com este local é, se você estiver jogando uma partida multiplayer certifique-se alguém para manter um olhar atento, porque os zumbis têm quatro diferentes áreas que poderiam chegar e facilmente o cercam. Se isso acontecer usar a linha de zip ou o defletor para uma fuga rápida.

Localização caixa 6: Esta caixa é uma outra caixa difícil e está localizada no lado de trás do barco. Eu aconselho comprar a arma MPL submetralhadoras e ligar a energia primeiro, para depois de comprar suas armas você possa comprar Juggernog.

Perks

Há sete no mapa, mas você só pode comprar quatro de cada vez, mas é possível obter todos os sete de uma vez.

1- Juggernog custos 2.500 pontos e dá saúde em dobro. Ele está situado no piso sob caixa 6.
2- Quick Revive (Revive rápido) custos 1.500 pontos e diminui o tempo pela metade para reviver. Ele está situado na zona de partida.
3- Double Tap (Toque duplo) custa 1.500 pontos e dobra a sua taxa de fire rate. Está localizado na sala de claymore no navio.
4- PhD Flopper custos 2.000 pontos e remove danos de queda e granadas, também faz com que você emita uma explosão quando se joga no chão a partir de uma área onde você normalmente levaria danos.Tambem impede danos causados ​​por arma de raios. Ele está situado sob o piso da caixa 3.
5- Slight of Hand custos de 3.000 pontos e aumenta a velocidade de recaregar. Ele está situado na porta no porão do farol. Vire à direita e desça o slide.
6- Stamina Up custos 2.000 pontos e aumenta a corrida de longa distância e faz com que todas as armas fiquem leves para aumento da velocidade de execução. Ele está situado no edifício diretamente abaixo da porta do porão do farol, caixa 1.
7- Dead Shots custos 1.500 pontos. Este é o novo perk que permite bloquear em uma cabeça de zumbis em vez de seu corpo quando se aponta a mira para baixo.

Coisas novas

Scavenger: Tipo de Arma: Sniper Rifle
Esta arma dispara um parafuso explosivo que prende a seu alvo e detona depois de cinco segundos. Cerca de um raio de 50-10 pés de explosão.

Eu dou a esta arma um 5 de 5 devido ao fato de que é raio de explosão pode matá-lo se o seu não tomar cuidado. Eu recomendo você ter a Phd Flopper e o perk Stamina Up se você está utilizando esta arma para a curta distância.
Torna-se o Hyena Infra-Dead quando Pack-a-Punched. Ganha um magazine de maior tamanho e munição, dano, raio de explosão e um escopo de infravermelho. Esta versão é ótima para fazer dano a George Romeo. Usando apenas esta arma vai matar George Romeo usando 3 magazines(3 clips completo) em um jogo para quatro jogadores.

VR-11: Tipo de Arma: Arma Maravilha
Esta arma transforma um zumbi em um humano que vai atrair os zumbis para segui-lo e matá-lo, ele também tem a capacidade de fazer os zumbis não atacá-lo por 15 segundos. Eu dou a esta uma arma: 4 de 5 devido ao fato de que tem uma baixa quantidade de munição e curto alcançe e você tem que acertar um zumbi diretamente para afetá-lo. O Pack-A-Punched é a versão VR-11 Lazarus. Que faz a mesma coisa, mas tem uma maior raio de munição, e tamanho magazine. Quando usado no jogador quando Pack-A-Punched que dá ao jogador a capacidade de matar instantaneamente zumbis. Quando você começar a matar no zumbi você ainda vai ter 130 pontos e um adicional de 60 pontos será adquirida pela pessoa que usou o VR-11.

Wunderwaffe DG-2: Tipo de Arma: Arma Maravilha
Essa é uma arma com base em munição que, uma vez que é usada se foi. Tem 3 tiros por magazine e 14 no total e essa arma dispara um raio que mata e gruda no zumbis próximos. Dou esta arma a 5 de 5 devido à sua potência e peso leve para que você possa manobrar com ele.


Tenha em mente que o Wunderwaffe DG-2 só cai se vocês ganharam o Stand-in ou Ensemble cast Achievements. Você não pode reviver ninguém se esta arma está em suas mãos e apenas 1 Wunderwaffe DG-2 pode estar no mapa em um determinado momento.

George A. Romero Zombie Chefe
Aparece a partir round 1 e é lento Ele só fica enfurecido e vai atraz de você, se você atirar nele. Você pode trazer George Romeo de volta a um estado de calma, trazendo-o na água fria que pode ser encontrado em muitas áreas do mapa. Outra coisa sobre George Romeo é que você pode livrar-se dele temporariamente, mas não pode matá-lo. Há dois métodos para se livrar dele.

Método 1: força bruta. Eu não recomendo tentar atacar George Romeo uma vez que ele volta depois de uma rodada ou mais ou menos depois de se livrar dele e porque ele tem uma enorme quantidade de saúde. Eu tentei e derrotei ele em solo e ele me levou 2 death machine, Ray Gun.

Método 2: VR-11 Lázaro. Eu recomendo este método se vc tem muito problemas para lidar com George Romeo. Tudo que você faz é pegar um VR-11 e levá-la a uma máquina Pack-a-Punch e atualizá-la e depois quando é atualizada trazer George Romeo na água e atirar uma vez nele. Imediatamente ele deveria ir debaixo da água e deixá-lo sozinho. Você ainda vai ouvi-lo falar.

Pessoalmente, estou habituado a ter ele me seguindo. Mas se você derrotá-lo usando o método 1, ele vai derrubar um perk aleatório para todos e uma death machine para uma pessoa. Além disso, se você tem o Ensemble Cast ou Stand-in achievement em vez de uma death machine, vai cair um relâmpago que recompensa com o Wunderwaffe DG-2.

Pack-A-Punch
Uma vez que a energia esta ligada a maquina aparece na agua em três locais diferentes.

Área 1: Na área do começo por Quick Revive.
Área 2: Atrás do farol por Stamina Up.
Área 3: Na água abaixo do piso por Juggernog.

Você pode dizer onde o Pack-A-Punch apareceu olhando para a direção dos flashes do farol. Pack-A-Punch custa 5.000 pontos e upgrade suas armas.

Cada arma recebe um impulso de energia e um clipe estendido. A diferença entre armas de parede ou caixa Pack-a-Punched é que a arma da caixa obtem mais poder e munição do que uma arma de parede porque você não pode conseguir mais munição de uma arma de caixa a menos que você ganhe max ammo. Você pode comprar munição para armas de parede que são Pack-a-Punched. Custa 4.000 pontos para comprar munição e irá preencher a arma inteira.

Guia para Achievement Ensemble Cast e Stand-in

Note que você pode obter os dois achievements se estiver na versão co-op e também Ensemble Cast requer apenas no mínimo 2 pessoas para complete.Se você deseja responder ao povo na porta de facada ou pressione o botão de ação para respondê-las (necessário para cada etapa)

Passo 1: Ligar a energia
Passo 2: Vá para a porta de metal no piso inferior da Phd Flopper.
Passo 3: Colete fusível do andar de cima. Esta na mesa ou no lado esquerdo desse armário de armazenamento apenas pressione e segure X (Xbox 360) ou quadrado (PS3) para pegá-lo e trazer para a caixa de fusível ao lado da porta e insira use a ação do botão X (Xbox 360 ) quadrado (PS3).

Passo 4: Ouça os falar e eles mencionam algo sobre destruir as cúpulas sobre os geradores. Existem 4 deles, você tem que destruir e você pode reconhecer a cúpula pela luz vermelha dela. Explosivos como o Cross Bow, M72 LAW, Scavenger e granadas vai funcionar. Os geradores estão localizados em:

1- Atrás da janela fechada com tábuas por Stamina Up (também pode ser visto de cima do farol).
2- Na água do lado esquerdo do barco pelo perk Double Tap (lado direito se o seu olhar para a máquina perk).
3- Entre o gelo do barco partido pela metade.
4- Perto da porta de emtal no ponto que começou essa coisa toda.

Uma vez que todas as luzes se vão, vá para a porta e esfaquei-a.

(Ir para a etapa 6 C: para o solo)

Passo 5 (co-op só): Depois de ouvir que eles vão pedir vodka. irá aparecer em qualquer lugar no mapa alguém pode estar com você. É encontrado em um pequeno bloco de gelo em uma grade do mapa, uma vez encontrado o seu parceiro tem ficar com ele e você esfaquear o bloco de gelo e ele deve cair. Em Ordem para pegá-lo você tem que segurar o botão de ação e seu personagem deve dizer que apanhou. Se você não fez isso vai aparecer em uma parte diferente no mapa, por isso tente novamente. Uma vez capturado ir para a porta de metal e você deve ver um tubo para a esquerda, tem que dar a garrafa a eles, se você pressionar e segurar o botão de ação. Agora está quase pronto e tudo que você tem a fazer é esfaquear a porta para a etapa final e mais longa ...

Passo 6 A (co-op apenas): Definir os mostradores de baixo ser roxo 6, de baixo no meio ser azul 7, cima meio ser laranja 4 e amarelo ser 2. Muito Simples  né? (exemplo: mover amarela por 1 o laranja e roxo vai passar por 1 tambem) Eu sei de uma solução fácil é só me seguir passo a passo.

Passo 1: Vá ao roxo e transformá-lo em 6.
Passo 2: Vá para laranja e seu parceiro ir ao azul e basta ligar o laranja até o azul ser 4.
Passo 3: Vá para o amarelo e seu parceiro ir ao laranja e mudar o amarelo até que o laranja esteja no 7.
Passo 4: Ligue o amarelo no 2 CONTE QUANTAS VEZES FOI ATÉ CHEGAR NO 2 e em seguida, mude o roxo para esse numero de vezes. Exemplo: você liga amarela 5 vezes então você gira o roxo 5 vezes.
Passo 5: Ligue azul para 4 e os mostradores de baixo para cima deve ser 6-4-7-2.

Às vezes, este método não funciona. Nesse caso, basta alterar um par de vezes e tente novamente.

Passo 6 B (co-op só): Eles não te dizem o quanto você tem para fazer tudo o que sei é que você tem que ter uma vara de ouro. Primeiro você tem que ativar os quatros rádios código Morse localizados ao redor do mapa e devem ser ligados por esta ordem.

No segundo andar do navio em cima de uma prateleira.
Na construção de stamina up no chão (há dois rádios ali não se preocupe se você ligar por engano)
No carrinho de armazenamento perto da porta de 1000 pontos do lado superior do barco perto Juggernog ele está deitado de lado.
Em um armário perto da porta de metal.

Passo 6 C (solo e co-op): Depois de completar o último passo você deve ouvir o código Morse, mas eu tenho certeza que você não sabe como traduzi-lo, mas o que ele está dizendo é ir para a sala de alimentação e ligue o volante para a posição de 5 horas e vire as alavancas de aceleração (há três deles em uma linha, mas apenas a esquerda ea direita funciona) use a alavanca esquerda três vezes e a alavanca direita duas vezes. Depois de concluído você vai ouvir uma buzina de nevoeiro e um submarino com uma luz verde vai sair da água.

(Ir para o passo 7 para solo)

Passo 6 D (co-op só): buzinas de nevoeiro, na parte inferior do farol, se você estiver em pé na porta desviando o olhar da AK-74U você verá um disco de metal no chão do lado esquerdo, pressione este primeiro. Em seguida, ir no escorregador de gelo e passe pelo Speed Cola e ir diretamente para o canto direito. O terceiro está de volta na lateral com o farol, é o que está mais perto do AK-74U. E o último está de volta do outro lado por um grande pedaço de gelo que você pode dar a volta. (Não é que escondida) e pressione-o. Uma luz verde irá mostrar no farol e é assim que você vai saber que você fez esta  etapa direito. Se você fez o passo errado o submarino vai pra debaixo d'água e você vai ter que esperar até a próxima rodada para tentar novamente.

Passo 7 (solo e co-op): Na verdade, a obtenção da haste. Você vê a luz verde no farol? bom pegue o VR-11, um zumbi e sua equipe para o porão do farol. Em seguida, a sua equipe ficar nas escadas e o jogador com o VR-11 atira no zumbi e ele vai para o feixe de luz. Quando ele começar a flutuar todos começam a atirar nele com a sua melhor arma até que ele fica mole e começa a inclinar-se para trás como se ele estivesse morto. Então espere ele ir para o topo do farol e deve desaparecer e a vara de ouro deve cair até o fundo do farol e estar no raio de luz. Após um jogador agarrar a vara devera voltar para a porta de metal e inserir o bastão para a esquerda da porta e depois facada na porta.

Etapa final (solo e co-op): Os caras vão agradecer-lhe para a obtenção da haste e eles usam um teleporter para sair e tudo dá errado, mas tudo que você tem a fazer é corrigir o fusível esfaqueando e eles vão agradecer mais uma vez e uma death machine vai cair (na verdade é o Wunderwaffe-GD2) e seu achievement será desbloqueada. Se fizer o Ensemble Cast você vai ter os 2.


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