Anunciantes

quinta-feira, 14 de julho de 2011

ModernWarfare3.com Domínio leva as pessoas para o site Battlefield 3


Um site com o domínio ModernWarfare3.com parece ter sido adulterado nos últimos tempos. O site tem confundido os navegadores como quando abrir leva à página oficial Battlefield 3. A página do Modern Warfare 3 não é propriedade do jogo da editora Activision, o que levou muita gente a pensar a EA pode estar por trás como um golpe publicitário de algum tipo.


Se alguém foi procurar o domínio ele ira mostrar o registrante como Domains By Proxy, Inc, uma empresa que prestam serviços de privacidade do domínio e que vem sendo registrado desde março de 2009 e permanecerá ativo até pelo menos a mesma data em 2013.

ModernWarfare3.com se funcional seria um site com todas informações de Modern Warfare 3, mas continha descrições negativas. Abre para um vídeo do YouTube caluniando Moderna Warfare 3 por ser semelhante a sua série Modern Warfare 2. A descrição anexada ao vídeo diz o seguinte.

"Modern Warfare é uma porcaria. Em 08 de novembro de 2011, a mais tosca série de ação em primeira pessoa de todos os tempos retorna com o copiar e colar para a sequência sem brilho Call of Duty: Modern Warfare 2. Confira a demo de jogo E3 2011 com o nível de terça-feira preta e um olhar para o épico da falha da campanha. Pre-order Call of Duty MW3 Hoje, para Xbox 360, PS3 e PC para garantir bônus exclusivos on-line disponível apenas para Modern Warfare 3 fanboys que não sabem que Battlefield 3 é o melhor jogo. "

Site de jogo 1up.com entrou em contato com a EA para ver se eles tinham qualquer parte do site fiasco, eles confirmaram que ModernWarfare3.com não é um site da EA, nem é o domínio de propriedade da EA. De outra forma o publisher da Activision não estará feliz nestes rumos dos acontecimentos, especialmente porque ambos os jogos vêm com tudo no final do ano. 1up ter tentado entrar em contato com a Activision para uma declaração mas até então ainda não tiveram respostas sobre o assunto e provavelmente não querem responder.

O site ainda está levando você ao site oficial do Battlefield 3 e não se sabe se o dono do site está tentando restaurar o site para o seu estatuto anterior, mas se poderia pensar, considerando as histórias intermináveis ​​de hackers na internet recentemente pode-se ter um palpite que estão por trás disso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário