Anunciantes

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Call of Duty XP - Torneio de U$1 milhão de doletas


Você deve estar pensando "uou essa é minha chance", claro que se você morar em Los Angeles ou próximo realmente essa é sua chance. De 2 a 03 de setembro os fãs de Call of Duty serão capaz de ter o Call of Duty XP. Evento que será realizado em um local com 12 acres em Los Angeles e irá acolher mais de 6.000 torcedores, o local e hora do evento em Los Angeles será revelado no dia 12 de julho. Call of Duty XP vai dar ao público a chance de ser o primeiro a testemunhar a estréia mundial de Modern Warfare 3 multiplayer e com o novo modo Spec Ops Survival que o jogo tem para oferecer.


Call of Duty Elite Deve também ser o centro das atenções, a Activision vai revelar tudo sobre o serviço de subscrição. Se isso não bastasse também, as pessoas terão a chance de levar $ 1 milhão de obamas(dinheiro e prêmios) do Torneio Call of duty pela Activision e do patrocionador do evento Microsoft levar um Xbox 360. Haverá ainda um monte de outras competições que o participante pode entrar e ganhar uma série de prêmios.

Eric Hirshberg, chefe executivo da Activision Publishing, uma divisão da Activision Blizzard disse que o evento será a experiência Call of Duty mais realista que nunca, chamado "CODCon". O público pode ter uma batalha de paintball em uma área semelhante ao mapa  Scrapyard de Modern Warfare 2, também assumem uma versão real do The Pit, uma missão do spec ops também de Modern Warfare 2. Tem sempre algo para todo mundo no próximo evento.

Os ingressos para o evento terá preço de US $ 150 para um passe de dois dias com 100% da venda de ingressos vai para Call of Duty Endowment uma organização sem fins lucrativos que visa ajudar os veteranos encontrar trabalho e estabelecer carreiras com uma transição de volta à vida civil . Os bilhetes dão o subsídio do participante para tudo o que tem para oferecer e até mesmo uma bolsa para levar para casa. Infelizmente, o evento é para maiores de 18 anos, o que pode decepcionar muitos fãs de Call of Duty.


THE PIT



SCRAPYARD

E ai o que achou do evento? Você estará por lá? Conte-nos


Nenhum comentário:

Postar um comentário