Anunciantes

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Confirmado novos modos de jogo e Nova Comunidade Playlist




Ontem à noite Robert Bowling twittou sobre a atualização dos fãs, especialmente os fãs de Hardcore estavam esperando. Hoje, 16 de dezembro, Modern Warfare 3 receberá uma atualização para o playlists que estão atualmente disponíveis.


A primeira grande mudança com a atualização será a adição de Comunidade Playlists. No Playlists comunitário vai encontrar popular e privado modos de jogo. Desde que o Playlists comunitário estão disponíveis para todos, que estará disponível ao público e você irá rankear nele. O Playlists comunitário irá introduzir três novos modos de jogo para o público.

A segunda grande mudança são os novos modos de jogos que estarão disponíveis. Como esperado, os modos de jogos hardcore Ricochet e Hardcore HQ Ricochet serão adicionados ao jogo. O terceiro novo modo de jogo será Drop Zone.

Para aqueles não familiarizados com os modos de jogo:

Drop Zone: chegue a Drop zone para ganhar pontos, a primeira equipe que chegar a 7.500 pontos ganha a rodada, mas isso não é tudo. Enquanto a Drop Zone é ocupada, um care package vai cair a cada 15 segundos, a equipe que tiver a maioria dos jogadores dentro da Drop Zone fica com o Care Package, mas qualquer um pode roubá-lo. Esta é a única forma de ganhar apoio aéreo neste modo, todos os outros pointstreaks são desativados. Você vai ganhar 20 pontos por membro da equipe, para cada segundo que eles estão na drop zone mais 20 XP individualmente para o seu tempo gasto na zone. Mortes valem 50 XP nesse modo.

Configurações personalizadas: Pointstreaks (além daqueles obtidos através de care package no jogo) estão desativados.

Hardcore HQ Ricochet: Nós estaremos adicionando hardcore headquarters ao hardcore Team Tactical playlist.

Hardcore Ricochet: Nós estaremos convertendo todos os modos de Hardcore a variante Ricochet como uma resposta ao team killing. Isso significa que, qualquer fogo amigo, é aplicado para o atacante, em vez da vítima. Então, escolha seus tiros de forma sensata e qualquer tentativa de matar alguem da equipe irá simplesmente te matar.

Pessoalmente, eu acho que é uma grande jogada da Infinity Ward / Sledgehammer Games dar à comunidade a oportunidade de adicionar ao jogo e por sua vez, adicionar a cada jogador de Modern Warfare 3 mais variedade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário