Anunciantes

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Primeiro DLC de Modern Warfare 3 Chega em 24 de janeiro



Depois de muita especulação sobre um possivel pacote de mapas para Modern Warfare 3, a Infinity Ward revelou que o primeiro DLC Modern Warfare 3 será lançado no dia 24 de janeiro de 2012.


O DLC estará disponível para assinantes do Call of Duty Elite na Xbox Live em primeiro lugar. De acordo com Robert Bowling o conteúdo para download será mais variado em comparação com jogos anteriores de call of Duty.

A maneira que estamos fazendo conteúdo para download(DLC) este ano é diferente nós nunca fizemos antes.

Não só em como você pode pegar ele, mas também o tipo de conteúdo que você está recebendo. Estamos fazendo mais do que apenas mapas. Nós vamos fazer missões Spec Ops e uma variedade de coisas que os jogadores nunca viram antes.

Essa é a grande diferença de ter três desenvolvedores que estão contribuindo para a temporada de conteúdos. Você tem Infinity Ward, Sledgehammer e Raven. A temporada completa de conteúdo para Modern Warfare 3 chega para assinantes Elite dia 24 de janeiro na Xbox Live.

Nós vimos os novos modos de jogos adicionados recentemente e isso me faz pensar se vamos estar vendo modos de jogo DLC exclusivo.

Assinantes de Call of Duty Elite no Xbox Live vai ter prioridade no DLC, enquanto parece que PlayStation 3 e PC gamers podem novamente ter que esperar a tradicional quatro semanas extra, depois que o conteúdo é liberado na Xbox 360, para meter a sua mãos sobre ele.

O que você acha que vai estar vendo no primeiro DLC de Modern Warfare 3?




Nenhum comentário:

Postar um comentário