Anunciantes

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Kino der Toten Guia para Noobs


Aqui na comunidade Call of duty damos aos membros da comunidade a oportunidade de compartilhar seus guias Zombies / Walkthroughs. O Guia Kino der Toten que você está prestes a ler foi apresentado por Thomas McGibbon (Gamertag: Dragonsplash).



Se você quiser enviar o seu Guia de Zombie / Passo a passo e ter a chance de tê-lo publicado no site da Comunidade de Call of Duty, entre em contato conosco através do email comucod@gmail.com.


Guia de Estratégia Kino der Toten

Como você é um novato em zumbis você vai querer quer comprar a Olympia (2 tiro de espingarda) ou o M14 (fuzil), quando você está no início do jogo olhando para uma máquina com luzes azuis sobre ela. É chamado Quick Revive a sua função é trazer de volta em pé se você passar por cima de um zombie o que significa que se você cair (estará indo para o 2nd chance) isso lhe dará pistolas akimbo para usar enquanto o revive você.

Você deve saber que você só pode ser atingido três vezes antes de cair assim eu recomendo que você fique o mais longe possível deles para reduzir a chance de morrer. Dentro dos três primeiros rounds, você deve ter cerca de 2.500 pontos se você ainda não comprou o Quick Revive então abra a porta do andar de cima.
Uma vez aberta a porta do andar de cima se você só tem a sua pistola compre o PM63 (uma metralhadora com alto dano) e tente e tenha os zumbis em linha para preservar a munição, pois é muito preciosa, uma vez que vai para os rounds mais altos.

Agora assim que você abrir a próxima porta leva você a um pequeno lobby logo a sua esquerda há uma espingarda chamada de Stakeout (6 tiros de uma shotgun ideal para perto), mas se você for para a sua direita pode encontrar a MP-40 (metralhadora com dano decente eu recomendo ela se você está sem ou com pouca munição.)

Nesse momento terá a rodada dos cachorros eu diria que você se agache no canto em que a shotgun Stakeout é colocada. Uma vez que você tem pelo menos 2.500 pontos acumulados compre a próxima porta que é o camarim e, finalmente entre no teatro. No camarim você pode encontrar a MP5K (metralhadora, não é necessária).

Agora você deve ligar a energia que pode ser encontrado no lado direito da cortina vermelha, isso faz com que pequenas criaturas verdes virão do telhado durante o resto das rodadas isso realmente torna muito mais difícil porque você não pode pulverizar sua arma no peito ou na cabeça zumbis, porque você precisa prestar atenção a seus pés, então lembre-se disso!

Então agora quando você vê o ultimo zumbi de uma rodada deixe ele um rastrejante(crawler), você pode fazer isso jogando uma granada em seus pés para fazê-los explodir. Agora, você precisa ir para o teleporter mantenha pressionado o botão "X" (Xbox 360) ou "quadrado" (PS3) e você vai ouvir um barulho agora se você olhar para a frente a partir da frente do palco sobem a passarela até as escadas, vire à esquerda ou à direita que o leva de volta ao começo, quando você ficar em cima do círculo e ele deve dizer "link do teleporter" segure "X" ou "quadrado" e agora o teleporter está pronto para usar. Quando você usa o teleporter a máquina Pack-A-Punch está lá junto com granadas, o Pack-A-Punch custa 5.000 pontos e as granadas de custo 250 que lhe dá quatro granadas.

No átrio do teatro para a direita do botão interruptor outra arma chamada de M16 (3 tiros altamente não recomendada) está na parede e quase em frente a ele estão as Claymores (você recebe 2 delas e elas reabastecem no início de cada nova rodada ou em uma max ammo, o máximo que você pode ter a qualquer momento é 2).

O Trem engraçado

Para mim, a maneira mais fácil de chegar ao maiores rodadas é correr ao redor do mapa no sentido anti-horário. Esperar cerca de 5-10 segundos no início da nova rodada e, lentamente, correr ao redor do mapa refazendo seus passos, ocasionalmente virando-se para ganhar alguns pontos não ficando no mesmo lugar por muito tempo ou então os zumbis virão de ambos os sentidos e você será morto, no final da rodada rapidamente compre o Juggernog que pode ser localizado atrás das cadeiras a frente do palco a sua direita que custa 2500 e a esquerda do está a faca bowie que não é ideal e que custa 3.000 pontos.


Eu só compraria dois perks Quick Revive e Juggernog (Juggernog é o perk que permite que você leve danos de 5-7 vezes sem cair por isso é muito útil), você irá acumular um monte de pontos fazendo essa estratégia como eu faço com bastante regularidade, talvez 4 vezes por semana, então eu espero que você se sair bem com a minha estratégia e boa sorte em matar a escória de zumbis!

Esta dica serviu para você? conseguiu chegar até qual nível?



19 comentários:

  1. Cara ,são boas suas dicas , mais tipo eu sempre jogo on-line na Kino der Toten e então fasso isso , mas sempre que tem um zombie a huns 5 metros de mim ele estende o braço ( Eu pensei da primeira vez : Meu PS3 TA POSSUIDO FUDEU !) e eu morro !

    Meu PS3 ta possuido ou é um lag do caramba ? (Minha conecção é de 20 mega e penso : TO RALANDO O PAU PRA PAGAR UNS 100 POR MÊS E DA NESSA PORRA? ACHO QUE VO FUDE COM ESSA PORRA DE PS3 E COMPRAR A PORRA DO XBOX !)

    Desde já , agradeço

    ResponderExcluir
  2. meu muito dificil 5 metros estender o braço e matar você, pode ser sim um lag gigante, a live é mais dedicada do que a psn mais não acredito que com 20 mega de internet você tenha um lag desses!!

    ResponderExcluir
  3. eu so quero entender ai se vcs puder me ajudar pq eu instalei o call of duty black ops mais n entra no modo zumbi n sei pq fala q ta dando error eu desinstalei duas veses e reinstalei e nd mudou o q eu faço ajuda ai se puder vlw

    ResponderExcluir
  4. Então magnu se vc estiver utilizando jogos originais entre em contato com quem te vendeu o jogo agora se for pirata não tem o que fazer provavel vc esta com um arquivo com problema!

    ResponderExcluir
  5. eu gostei muito da sua dica eu cheguei até o round 42 só rodando o mapa voce tem p ps3 ou xbox pq eu sei um maneira de ficar em cima das mesas no mapa five e la em cima consegui chegar ate o round 16 e com 55.738 pontos

    ResponderExcluir
  6. Porque não compartilha sua dica no nosso fórum!! lá vc pode colocar passo a passo ou então um vídeo do youtube que vc tenha feito!!

    ResponderExcluir
  7. alguem sabe o bug de subir em cima da quela mesa que fica o fuzil no teatro???
    eu ouvi falar neste bug mas não achem em algum

    ResponderExcluir
  8. No youtube tem um monte de pessoas que usa esse "método" de ficar em cima da mesa do teatro.. tem que subir na cabeça de um zombie que está pela metade.. algo assim

    ResponderExcluir
  9. é mais facil ficar ate começar ROUND 4 e abrir as portas de baixo e comprem a AK74U muito boa é a melhor metralha das paredes...se possivel abram a PORTA e tentem fazer o BUG de pular na barreira entrem nesse site para saber mais
    http://www.youtube.com/watch?v=YyvcmxmncbY&feature=related video bom prq é em portugues...
    solo paara fazer isso é nada ver nao presta nem tente so para 2 a 4 pessoas 1 tenta o bug a outra atrai os zumbies valew galera isso é oque eu fasso e ja fui a ROUND 23 , 27 , 30 É MUITO FACIL SE VCSS FIZEREM ISSO

    ResponderExcluir
  10. vcs estão bugados xurumada sou level 89 solo sem morre travo

    ResponderExcluir
  11. Cheguei no round 35 com meu amigo noob q morreu 38 vezes dais quais 33 eu revivi. Graças a arma dw plasma e macaquinhos wu me virei bem, ateh uma hora sem bala, sem granada w sem dinhwiro sozinho... mas dava pra ativar a eneegia e matar no choque, e o q wh legal q com o buff de resistencia dava pra passar poe wla e eacapar dos zumbies, porem no round 35 meu amigo morrwu dnvo e gastei toda minha grana e bale e o lwgal... nada de max ammo

    ResponderExcluir
  12. eu e meu amigo joga so no modo solo e ficamos na escada sempre. pegamos a M14 no raund 6 nois morremo e eu quero sabe algus bugs faceis.

    ResponderExcluir
  13. se alguem curti jg z no xbox 360 me adiciona ai jp KPG

    ResponderExcluir
  14. Como faço para saí do abismo qnd faço o bug?

    ResponderExcluir
  15. Oq o carinha diz nos rádios da Kino der Toten? Aqueles no lustre e fora do mapa

    ResponderExcluir
  16. Oq o carinha diz nos rádios da Kino der Toten? Aqueles no lustre e fora do mapa

    ResponderExcluir
  17. Eu queria saber qual o propósito das peças que pegamos depois que voltamos do tele transporte alguém sabe?

    ResponderExcluir