Anunciantes

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Não gosta de Second Chance & Ghost?



Não entre em pânico quando você ligar seu Xbox 360 e achar que há uma nova atualização Ops Black. Treyarch divulgou sem alarde uma atualização para a versão Xbox 360 de Black Ops. Normalmente podemos encontrar as "notas patch" no fórum oficial de Black Ops, mas até agora, o segmento de atualização dedicado no forum permanece não-atualizados.




A maior diferença as pessoas vão notar é uma nova playlist. A Express Playlist . Caso você esteja se perguntando o que o Express Playlist é, a descrição diz "30 segundo de tempo no lobby. Rápido modos de jogo. Sem Second Chance ou Ghost ". Uma playlist com 2 dos perks mais irritante desabilitados e um tempo de lobby de 30 segundos em vez de 60 segundos? Parece bom demais para ser verdade.

Twitter:
@davidvonderhaar Vahn eu espero que esta playlist está aqui para ficar, amando ela! Me sinto como jogando cod4 novamente!
21 de agosto de 2011 17:50 via webReplyRetweetFavorite
@ ThunderS7ruck
Thunder

Obviamente, esta atualização também inclui suporte para o mapa Rezurrection pacote que esta chegando.

Se as notas para o patch foram colocadas no forum oficial Ops Black, seria algo parecido com isto:

• Suporte para pacote de mapas Rezurrection, 23 de agosto disponíveis no Xbox LIVE!
• Nova Playlist - Express

Quando Treyarch decide compartilhar as notas do patch com a comunidade, estaremos atualizando as informações contidas neste artigo.

Para quem já jogou o Express Playlist. O que você achou até agora? os pobres jogadores de PC e PS3 gostaria de saber o que estará recebendo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário