Anunciantes

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Informação de Modern Warfare 3 Multiplayer vazam - 16 vs 16 Jogos?



Modern Warfare 3 não pode ter uma folga. Não importa quão duro os funcionários tentam, de alguma forma as informações sobre o jogo fica em mãos erradas. Lembre-se do enorme vazamento de Modern Warfare 3 de maio? Lembre-se de Robert Bowling dizendo:

Um monte de hype e um monte de informações vazadas sobre Modern Warfare 3, algumas são precisas, outras não. Para evitar estragar a experiência, eu esperaria para a revelar a real.


A revelação virá em 02 e 03 de setembro, mas uma pessoa não podia esperar tanto tempo e decidiu invadir o Call of Duty XP em Los Angeles e capturar algumas informações multiplayer em vídeo.

Era realmente impossível chegar até aqui (na área Call of Duty XP) à noite, porque há um monte de guardas porque há um monte de Xboxes, e até o final deste vídeo fomos vistos e fugimos.

O vídeo no YouTube mostrando o culpado navegando nos menus da versão de Modern Warfare 3 que será jogável na próximo evento da Activision Call of Duty XP foi retirado devido à alegação de direitos autorais da Activision, mas o estrago já estava feito. (Você ainda pode ver o vídeo aqui)

O vídeo mostrou algumas coisas interessantes. Sendo a primeira um novo modo de jogo chamado de "Bomb". Tem que ser o novo modo de jogo que Michael Condrey, Co-Fundador da Sledgehammer Games, estava se referindo na sua entrevista com GameTrailers na Expo E3. O que exatamente esse novo modo de jogo será, não sabemos.

O segundo bit de informação interessante são os nomes de alguns dos mapas multiplayer. No vazamento, vimos 20 mapas multiplayer e 13 desses mapas mostrou-se no vídeo compartilhado pelo culpado. Os nomes brancos são os nomes que vimos no vazamento Kotaku, os nomes vermelhos são do vazamento recente. colocado tudo junto.

Alpha
Alps
Bootleg
Bravo
Brooklyn
Carbon
Coast
Dome
Exchange
Hardhat
Interchange
Lambeth
Meteora
Mogadishu
Paris
Plaza 2
Radar
Seatown
Underground
Village

A última parte e mais interessante do vídeo, pelo menos para mim, é a parte onde você pode ver que algumas partidas permite até 32 jogadores. Nos jogos anteriores de Call of Duty a maioria foi a 18 jogadores. A questão aqui é: o modo de jogo 16 vs 16 feitos especificamente para o evento Call of Duty XP, onde os jogadores estarão jogando usando uma conexão LAN e não uma conexão PSN ou Xbox Live. Ou isso é algo que vai ser incluído na versão comercial do jogo? Eu estou esperando para o lançamento.

Um monte de informações sobre Modern Warfare 3 já vazou e vamos esperar que não fique pior. Quer dizer, vários discos de varejo do Black Ops foram roubados um mês antes do lançamento oficial. Nós não queremos que isso aconteça com Modern Warfare 3 agora, não é?














Nenhum comentário:

Postar um comentário