Anunciantes

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Detalhes Revelados da Edição de Modern Warfare 3 Hardened




Com o passar dos anos, o incentivo para comprar uma edição Hardened de um jogo aumenta. No ano passado, quem comprou a edição Hardened de Black Ops teve os 4 mapas de originais Zombies de word at war e mais um outro mapa Zombies, Moon, gratuitamente. Pode não ser um grande negócio, mas os jogadores que compraram a edição (ou Prestige) Hardened de Black Ops foram capazes de jogar os mapas Zombies por mais de nove meses antes do 4 mapas foram embalados em um map pack, tornando-o disponível ao público em geral.



Este ano a Activision está acrescentando alguns bônus muito tentador para a edição de Modern Warfare 3 Hardened. De uma imagem compartilhada por Wired, podemos ver tudo o que está incluído na "experiência definitiva para o fã de Call of Duty", a edição Hardened de Modern Warfare 3. Incluído na Edição Hardened de Modern Warfare 3 os seguintes:

• Call of Duty: Modern Warfare 3 disco jogo, que caracteriza a arte unica do disco original.
• um ano de filiação ao Call of Duty Elite. inclui conteudo futuro do jogo  Call of Duty: Modern Warfare 3, incluindo pacotes de mapas.
• Status especiais de fundador no Call of Duty Elite, inclui emblema no jogo exclusivo, playercard, camuflagem de arma, XP clã Boost, e mais benefícios exclusivos.
• Premium colecionavel Steelbook.
• Exclusivo PlayStation Network Tema timeline de animação (Não disponível no Xbox 360).
• Exclusivo Special Ops Juggernaut roupa Xbox Live (Não disponível no PS3).
• Edição limitada, diário de campo narra a saga inteira com + de 100 páginas de autênticos sketches militar, diagramas e entradas de escrita.



Se você já pré-encomendou a edição regular de Modern Warfare 3, há uma grande chance de que a loja que você compro atualizar a sua pré-encomenda para uma edição Hardened ou Prestige para você. Por um preço adicional tambem é claro.

Quanto a Edição Hardened de Modern Warfare 3 vai custar ainda não está claro e vai ficar assim até o evento Call of Duty XP. É quando todos os detalhes sobre o Prestige e Hardened de Modern Warfare 3 será (oficialmente) revelado. O que significa que há apenas alguns dias antes de conhecer tudo o que há sobre a Edição Hardened e Prestige de Modern Warfare 3.

Quanto você estaria disposto a pagar pela edição Hardened de Modern Warfare 3 agora que você sabe o que está incluído nele?




Nenhum comentário:

Postar um comentário