Anunciantes

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Rezurrection Disponível no PS3 e PC 22 de setembro



A pergunta mais frequente na internet é"quando é que os usuários de PS3/PC terão o pacote de mapas Rezurrection", depois de lançado para xbox live é a vez do PS3 e PC.



Graças a um comunicado de imprensa da Activision, agora sabemos a resposta para essa pergunta. Dia 22 de setembro, é quando os que possuem PS3 e PC serão capazes de ter as mãos sobre o quarto pacote de mapas de Black Ops - Rezurrection.

O pacote de mapas Rezurrection trará cinco mapas Zombie, quatro dos quais são remasterizados e atualizadas versões dos mapas zombies de World at War - Nacht der Untoten, Verruckt, Shi No Numa e Der Riese. O quinto mapa é o novo mapa Moon.



O pacote de mapas Rezurrection vai custar US$15 na xbl gringa ou provaveis 1200 microsoft points, a menos que você tenha a edição Hardened ou Prestige da Black Ops, nesse caso você estará recebendo o pacote de mapa absolutamente gratis. Para comemorar o lançamento do pacote de mapas Rezurrection, Treyarch vai liberar um fim de semana Double XP, que acontecera de 23 de setembro a 25 de setembro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário