Anunciantes

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sistema killstreak de Modern Warfare 3 explicado


Um dos aspectos mais importantes de Modern Warfare 3 será o sistema killstreak. Infinity Ward fez certinho, cada fã de Call of Duty vai ama-los por isso. No entanto, se a Infinity Ward não acertar, todo o inferno vai cair sobre eles. Com Modern Warfare 2 tivemos a chance de ver o que um ótimo sistema killstreak pode fazer. Muitas pessoas se queixaram sobre o sistema killstreak e isso acontence até hoje, quase dois anos após o lançamento oficial, você vai ver novas queixas sobre isso.




Infinity Ward está ciente do fato de que o sistema killstreak usado em Modern Warfare 2 pode ser melhorado e com o sistema killstreak novo usado em Modern Warfare 3, eles pretendem fazer exatamente isso. Robert Bowling insinua via Twitter que Modern Warfare 3 inclui um sistema de "re-vamped" de killstreak e depois de ver inúmeros vídeos lançados durante e depois do evento Call of Duty XP, agora sabemos o que o sistema killstreak re-vamped quer dizer.

Clique aqui para ver todos os 26 killstreaks em Modern Warfare 3.

Killstreaks são divididos em STRIKE Packages

A maior mudança no sistema killstreak é que o novo sistema killstreak é dividido em 3 grupos chamados Strike Packages. Modern Warfare 3 vai incluir um ASSAULT STRIKE PACKAGE, um SUPPORT STRIKE PACKAGE e um SPECIALIST STRIKE PACKAGE. O sistema antigo, onde cada jogador tinha de escolher entre a mesma lista de 15 killstreaks se foi. Em vez disso, os jogadores precisam escolher 3 killstreaks a partir de 1 de um Strike Package.

ASSAULT STRIKE PACKAGE: Este strike pode ser vistO como o mesmo sistema killstreak utilizado em Modern Warfare 2. Streaks projetados para os danos mais diretos. Killstreaks como o Attack helicopter (helicóptero de ataque), AC-130 e Osprey Gunner pode ser encontrada no Assault Strike Package. Após a morte, sua streak irá resetar.

SUPPORT STRIKE PACKAGE: Streaks dentro deste pacote são mais orientados para o apoio. Killstreaks como o Counter UAV, SAM Turret e EMP pode ser encontrados neste pacote. Streaks não resetam após a morte.

SPECIALIST STRIKE PACKAGE: Este pacote é projetado para os jogadores experientes. Recompensas vêm na forma de Perks adicionais. Um jogador ativa Perks adicionais à medida que progridem em com pontos streak. Jogadores conseguindo ganhar 8 pontos sem morrer será capaz de usar todos os Perks no jogo (clique aqui para ver a lista de Perk de Modern Warfare 3). Estes Perks duram até a morte.

MANEIRAS DE GANHAR PONTOS PARA killstreaks

Um dos problemas com o sistema killstreak usado em Modern Warfare 2 foi que ele empurrou os jogadores para se concentrar menos em objectivos de jogo e em matar mais outros jogadores, mesmo se não fosse o principal objetivo do modo de jogo (acho que Domination, Capture the flag, etc)

O sistema killstreak em Modern Warfare 3 quer resolver este problema recompensando jogadores de maneiras diferentes do que apenas matando outros jogadores. O que costumava ser chamado de killstreak agora pode ser chamado de pointstreak bem como killstreaks em Modern Warfare 3 vai ser conquistado através da acumulação de pontos. Haverá três formas em que um jogador pode ganhar pontos para sua killstreaks.

1. A primeira maneira que um jogador pode ganhar pontos é através do completar objetivos em modos de jogo tais como Domination, Capture the Flag, Search & Destroy, etc Cada objetivo "completo" vale 1 ponto.

2. A segunda maneira que um jogador pode ganhar pontos é conseguir 2 assistências. Cada 2 assistências de um jogador vai ganhar 1 ponto. Isso só funciona se você tiver com Hardline Pro equipado.

3. A terceira maneira que um jogador pode ganhar pontos é por matar oponentes é claro. Cada morte vale 1 ponto.

Eu estou esperando que através da introdução de sistema de ponto os jogadores irão se concentrar menos em matar outros jogadores e muito mais em os objectivos, quando apropriado. Por fim o que eu estou mais ansioso em Modern Warfare 3 é tentar o sistema killstreak novo e estou curioso em saber o que você pensa sobre isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário