Anunciantes

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

TRAILER do Modern Warfare 3 MULTIPLAYER HIT DA WEB



Agora mesmo escrevemos sobre o vazamento de Moderna Warfare 3 que revelou o modo de jogo Kill Confirmed. Normalmente, um vazamento causa bastante dano, mas não é o caso neste momento. Apenas algumas horas após o vazamento multiplayer, a equipe promocional por trás de Modern Warfare 3 lançou o trailer que você estava esperando há meses, o "Call of Duty: Modern Warfare 3 - World Multiplayer Premiere" oficial trailer.



.
Este trailer confirma a informação que estava disponível através de vários outros vazamentos. Basta dar uma olhada para o Modern Warfare 3 Armas, Modern Warfare 3 Killstreaks e Modern Warfare 3 Perks e você verá as semelhanças.

O trailer está cheio de informação útil, sugiro que você veja mais de uma vez até que você entenda a maioria do trailer. Ou você pode ser um vagabundo preguiçoso e esperar o "Breakdowns Trailer", que, sem dúvida, vai aparecer em todo o lugar.

A pergunta que eu gostaria de ver respondida é: o Trailer do Modern Warfare 3 Multiplayer é o que você esperava?





3 comentários:

  1. Acho que foi alem das minhas expectativas, Fantástico!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Queria que tivesse como montar meu proprio playcard com caracters igual ao black ops...
    ja vi que num vai ter como personalizar a mira colocando rostinhos caveras e etc isso me desagradou ..

    ResponderExcluir