Anunciantes

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Modern Warfare 3 Inclui dois novos modos de jogo




Infinity Ward incluirá uma série de coisas em Modern Warfare 3. Uma das novas coisas que os jogadores notarão imediatamente será o novo sistema killstreak. Em vez de uma lista killstreak para todos, o killstreaks são separados em três "Strike Package".



Outra coisa nova que os jogadores notarão imediatamente são os dois novos modos de jogo que são adicionados ao multiplayer do jogo. Estes dois novos modos de jogo são KILL CONFIRMED e TEAM DEFENDER.

KILL CONFIRMED

O primeiro dos dois novos modo de jogo é o Kill Confirmed. Este é o modo de jogo que "vazou" antes do lançamento do trailer multiplayer oficial . Este modo de jogo os jogadores no evento Call of Duty XP tem jogado muito e se nós temos que acreditar nas histórias que eles estão espalhando, este modo de jogo será um dos mais populares.

A idéia do modo de jogo Kill Confirmed é muito simples de entender. A equipe com maior número de mortes confirmadas é a equipe vencedora. Para confirmar a morte você terá que ao matar um rival pegar o Dog Tag que ele ou ela deixa para trás depois de morrer. Onde fica interessante é quando você nega a equipe adversária uma confirmed kill (morte confirmada), isso é chamado de "Kill Denied". Você nega uma morte recolhendo os Dog Tag que você ou seus companheiros de equipe deixam para trás.

O sistema de pontuação no modo de jogo Kill Confirmed funciona da seguinte forma: Você ganha 50 XP para a recolhendo um Dog Tag rival. Você ganha 50 XP quando um companheiro de equipe recolhe o Dog Tag em seu nome. E você ganha 50 XP quando você nega matar um rival, recolhendo os Dog Tag de um colega caído.




TEAM DEFENDER

Infinity Ward é muito silenciosa quando se trata do modo de jogo Team Defender. O modo que funciona Team Defender é quase o mesmo que Capture the Flag. Mas ao contrário de capturar a bandeira, com Team Defender há apenas uma bandeira em vez de 2, e não há ponto de retorno para essa bandeira. Em outras palavras, você tem que capturar a bandeira e segurá-lo o maior tempo possível, enquanto ele está sendo defendido por seus companheiros de equipe. A equipe que segurar a bandeira por mais tempo será declarada a equipe vencedora.

Como o jogo ainda não foi testado não podemos dizer como funciona o sistema de pontuação. Se eu tivesse que adivinhar, cada jogador que você matar vale 50XP, exceto para o porta-bandeira hehe, que vai valer mais do que os outros.

Eu não sei sobre você, mas eu estou realmente ansioso para jogar os dois novos modos de jogo. Ambos parecem que poderia ser uma tonelada de divertimento para jogar e com o trabalho em equipe que está envolvida em ambos os modos de jogo, eu posso ver o recurso de agrupamento de serviços em Call of Duty Elite sendo usado com bastante frequência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário