Anunciantes

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Rezurrection disponível agora no PS3 e PC



Eu acho que falamos do pacote de mapas Rezurrection mais do que gostaria, mas mais uma vez eu vou ter que falar.

Como esperado o quarto e final pacote de mapas (map pack) do Call of Duty: Black Ops, Rezurrection, já está disponível na PlayStation Network e Steam.


O pacote de mapas Rezurrection é único que tem até 5 mapas no modo Zombies e zero do lado multiplayer competitivo. O pacote inclui quatro mapas remasterizado de Word at War (Nacht der Untoten, Verruckt, Shi No Numa e Der Riese) que foram originalmente disponível com Edição Hardened de Black Ops e um mapa quinto, chamado Moon.




O pacote de mapas Rezurrection vai custar usuais 15 obamas, a menos que você tenha a edição Hardened ou Prestige de Black Ops, nesse caso você estará recebendo o pacote de mapas absolutamente gratis(tudo que você tem a fazer é re-download o pacote do mapa ). Para comemorar o lançamento do pacote de mapas Rezurrection, a Treyarch vai sediar um fim de semana doubleXP, que ocorrerá de 22 de setembro a setembro de 25.




Um comentário:

  1. Como eu faço para comprar esse map pack?ainda não ta disponivel na PSN-BR,e com o cartão internacional precisa de um endereço americano(ou seja,o endereço do cartão tambem tem q ser o endereço cadastrado)...
    Acho q o único jeito é o PSN card...que é mto fóda de achar...

    ResponderExcluir