Anunciantes

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Laboratórios Zombie Fase 2: Mais Experimentos Zombie


Enquanto a data de lançamento de Modern Warfare 3 se aproxima cada dia mais, Treyarch está fazendo o seu melhor para jogar trailers suficientes para manter o fãs de Call of duty ocupados com o Black Ops Zombies por mais algum tempo.



Para trazer um pouco de atenção para o lançamento do pacote de mapas Rezurrection para os usuários PS3 e PC, a Treyarch liberou um outro trailer Zombie Labs como o anterior, Treyarch fez um trailer excelente. Você pode dizer tudo o que você quiser sobre a Treyarch e os jogos que eles fazem, mas todos concordam em uma coisa quando se trata de trailers que produzem: Eles detonam.



O pacote de mapas Rezurrection trará cinco mapas Zombies, quatro dos quais são remasterizados e atualizadas versões dos mapas de World at War Zombies - Nacht der Untoten, Verruckt, Shi No Numa e Der Riese. O quinto mapa é o novissimo MOON. Por US$ 15 o pacote de mapas pode ser seu, a menos que você possua uma edição Hardened ou Prestige da Black Ops. Nesse caso, você estará recebendo o pacote de mapas gratuitamente.

Em comemoração ao lançamento do pacote de mapas Rezurrection, Treyarch vai sediar um fim de semana Double XP, que ocorrerá de 22 de setembro a setembro de 25.





Nenhum comentário:

Postar um comentário