Anunciantes

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Criadores de "Find Makarov" voltam com a Operação Kingfish



Em fevereiro foi o inferno quando uma pequena agência criativa silenciosamente lançou um teaser trailer de Modern Warfare 3 chamado "Find Makarov".




Primeiro achamos que era a equipe de marketing por trás de Modern Warfare 3 que apareceu com o video, mas logo depois ficou claro que era "apenas" uma agência criativa chamada "We Can Pretend" que estava por trás dessa façanha. Assim como você e eu, Activision ficou impressionado com o teaser trailer e se ofereceu para financiar a sequencia de Find Makarov trailer.
A sequencia está aqui, ele é chamado Find Makarov: Operation Kingfish e fez sua estréia no evento Call of Duty XP 2011. Se você não teve a oportunidade de assistir ao trailer ou você só quer vê-lo novamente, aqui está.



Eu não sei se Activision e "We Can Pretend" tem qualquer outros planos para trailers, ou talvez uma filme de Call of Duty, mas eu definitivamente estou ansioso para ver mais. As pessoas têm falado sobre um filme de Call of duty há anos, talvez esta seja a empresa que pode torná-lo possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário