Anunciantes

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Black Ops Map Pack 4: Rezurrection



Estamos especulando sobre o quarto pacote de mapas por um tempo e agora verifica-se que estávamos completamente errados. Aliás, pensamos que seria chamado de retaliação. Mas depois de algumas escavações achamos que o nome retaliação era apenas um grande erro de um lado da Treyarch.



Hoje, podemos parar a especulação sobre mapa pack 4 porque, graças a Dan Amrich, também conhecido como One of Swords, sabemos agora que o pacote de mapas 4 para Black Ops será chamado Rezurrection. Sim, esse é o nome correto, não é um erro de digitação.

O pacote de mapas Rezurrection estará disponível no Xbox 360 em 23 de agosto, vai custar 1200 pontos Microsoft e trará cinco mapas Zombie. Quatro são remasterizados e atualizado versões do World at War Zombies mapas onde tudo começou - Nacht der Untoten, Verruckt, Shi No Numa e Der Riese. O quinto mapa é novo e é chamado Moon. Como o nome mesmo diz o mapa da Lua acontece na ... lua!

Se você é um proprietário das edições Hardened ou Prestige do Black Ops, eu sei que você está pensando: Eu não vou pagar 1.200 Microsoft Points em um mapa! Para essas pessoas, há boas notícias. Como um "obrigado", os proprietários das edições Hardened ou Prestige da Black Ops vai ter o 4 pacote de mapas de graça. Isto inclui o mapa Moon. Isso mesmo digratis!!

Dan Amrich escreve:

"Assim, como um agradecimento aos fãs de hardcore por seu apoio desde o início, os proprietários da edição Hardened e Prestige pode baixar gratuitamente Rezurrection em 23 de agosto. Nós vamos entrar na logística de como exatamente tudo vai funcionar mais tarde, mas a versão curta é que você vai ser capaz de entrar em seu histórico de download e baixar novamente o pacote clássico que já possui, e o download fresco irá incluir o novo mapa Moon. E você também pode obter a trilha sonora e o tema também. Não é tão complicado, mas como eu disse, informações completa da logística virá mais perto da data de lançamento."

confira algumas imagens:






Nenhum comentário:

Postar um comentário