Anunciantes

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Informação de Rezurrection vazada por ex-funcionários da IGN



Quando você está no cenário de Call of Duty, você é obrigado a se deparar com vazamentos. Às vezes informantes "anônimos" derramam o feijão. Às vezes, é o desenvolvedor/editor cometendo um erro, fazendo com que as informações chegem nas mãos erradas. E às vezes é um ex-funcionário que não está feliz com seu ex-chefe. Neste caso, estamos lidando com este último.


Usuário do Twitter Tyler (@ lolmastergenral) é o ex-funcionário que foi derramar o feijão sobre o mapa MOON de Rezurrection antes do tempo. Tyler diz que ele estava trabalhando como revisor do jogo no IGN e antes do final abrupto de seu trabalho ele teve que jogar o pacote de mapas Rezurrection. Inicialmente, ele diz que não tinha a intenção de vazar as informações, como ele foi advertido uma vez que já soltou informações antes do tempo. Mas devido a ele ter sido demitido injustamente (segundo ele), ele decidiu ir em frente e compartilhar o que sabia sobre o mapa Moon.\o/

O que Tyler compartilhou? Um pouco. Aqui estão algumas das coisas que Tyler diz que vai estar no mapa da Moon em Rezurrection. Em primeiro lugar, haverá uma arma nova Wonder Weapon, chamada Gun Wave.



Tyler: Eu usei essa arma antes, e posso dizer com segurança que você vai adorar. Você detona uma multidão de zumbis, e eles literalmente vão inchar e explodir. Mas isso não é tudo dessa arma não. Pressionando esquerda no d-pad, você pode literalmente dividir a arma no meio, resultando em dois separadas armas de mão, intitulado os Voltage Rays (raios de tensão). Você pode segurá-las um em cada mão, e elas atiram eletricidade, semelhante ao Wunderwaffe DG-2, porém os raios de tensão detonam menos zombies com cada tiro.

Não só haverá uma nova arma, haverá um novo equipamento também. Uma granada especial chamada "Device Quantam Entanglement"

Tyler: Quando você joga-la, cria-se um grande campo de força em forma de cúpula em torno dela que os zumbis são aparentemente magneticamente puxado para dentro, e tudo que você faz para um zombie no campo de força acontece com todos os outros. Por exemplo, se você atirar um zumbi, todos os outros terão um buraco de bala neles também. Na Intel, Treyarch disse que, juntamente com a bênção de sua batalha, o Device Quantam Entanglement também pode amaldiçoá-lo, mas pelo que tenho visto, não há efeitos negativos. Acho que deve estar faltando alguma coisa.

Espere, há mais novidades. Que tal um perk novo chamado Three-Gun Tequila, que lhe permite exercer três armas em vez das duas normais.

Tyler: Como você provavelmente pode adivinhar pelo título, este perk permite que você use três armas em vez das duas normais. Custa 3.000 pontos para comprar, sua cor é cinza, e símbolo é uma pistola com duas pistolas phasing empilhados sob ele. Se você for abatido com este perk, você perde a arma que estava usando atualmente, mas se você é revivido e você comprar o perk de novo, você tem a arma de volta.

De acordo com Tyler, a última adição nova ao mapa Moon será um zumbi especial novo Phasing Zombie.

Tyler: Similar ao Zombie Napalm e o zombie Guinchador de Shangri-La, esses zumbis são bastante raros. Mas quando eles aparecem, você está em apuros. Eles aparecem do nada, e você pode vê-los por um momento, mas depois eles se tornam invisíveis. Eles não aparecem novamente até que eles ataquem ou são alvo de tiros. No entanto, se você prestar atenção quando eles são invisíveis, você pode ver um tipo de distorção onde eles estão. Infelizmente, isso é difícil de ver quando há zumbis ao seu redor.

No vazamento original de Tyler nos foruns de Call of Duty que foi excluído e re-colocaram um par de vezes, ele compartilhou uma tonelada a mais de informação sobre o mapa Moon. Se você quiser saber mais sobre o mapa da Moon esse segmento seria um bom lugar para ir. No caso foi excluído de novo, aqui é outra fonte de informação: Pastebin (o risco é que o documento foi removido)

Se esta é uma história real ou não, as ações de informação Tyler faz sentido com o que sabemos e que foi compartilhado no "nos bastidores" do vídeo Rezurrection. O que você acha sobre essa situação e do vazamento?





Nenhum comentário:

Postar um comentário