Anunciantes

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Nos bastidores de Rezurrection


Estamos quase duas semanas para o lançamento do pacote de mapas final de Black Ops, Rezurrection. O pacote de mapas Rezurrection é projetado especificamente para os fãs de zumbis como o pacote de mapas existe de 5 mapas zombie e não mapas multiplayer. Os jogadores serão capazes de explodir os zumbis na Nacht der Untoten, Verrückt, Shi No Numa, Der Riese e o mapa novo em folha Moon.


Assista Jimmy Zielinski (Diretor de Criação / Zombies), Mark Lamai (Head Studio) e Brian Tuey (Diretor de Áudio / Zombies) falar sobre o pacote de mapas Rezurrection em um video "behind-the-scenes"(inglês).




Se você é um proprietário orgulhoso de uma edição Hardened ou Prestige do Black Ops, o pacote de mapas Rezurrection estará disponível para você sem nenhum custo. Proprietários de uma edição regular de Black Ops será capaz de comprar o pacote de mapas Rezurrection por belos 1.200 Microsoft Points.

O pacote de mapas Rezurrection estará disponível em 23 de agosto e como de costume, os usuários do Xbox 360 serão os primeiros a colocar as mãos sobre o pacote de mapas Rezurrection. Acredito que junto um fim de semana Double XP se aproxima também. A data de lançamento PS3 e PC ainda não foi tornado público ainda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário