Anunciantes

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Modern Warfare 3 Patch 1.07 irá incidir exclusivamente sobre a "Compensação de Lag"



O que, um mês desde que Modern Warfare 3 foi lançado até agora. Enquanto o jogo está quebrando recordes a torto e direita, a equipe por trás do jogo, a Infinity Ward / Sledgehammer Games está trabalhando continuamente para lhe proporcionar uma melhor experiência de jogo.


Seja a proibição de cheaters (booster, neste caso), trabalhando em pequenas correcções ou a adição de novos modos de jogos para o jogo. Os desenvolvedores estão no topo dos problemas em seu jogo e até mesmo problemas como questão de chat de voz estão a ser abordadas.

Para fornecer a todos uma experiência de jogo ainda melhor, patch 1.07 (Title Update 7) irá incidir exclusivamente sobre a compensação lag. A compensação lag terá lugar em todas as plataformas.

Twitter:

@Kill_Confhurrmd TU7 é exclusivamente centrada em corrigir a Desvantagem do host "compensação Lag". Para tornar o jogo melhor para melhores conecções.
cerca de 7 horas atrás na webReplyRetweetFavorite
@ fourzerotwo
Robert Bowling


em resposta a 

Patch 1.07 pode ou não resolver a questão de compensação de lag, mas é reconfortante ver os desenvolvedores reconhecer o problema e estão fazendo o seu melhor para corrigi-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário