Anunciantes

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Content Collection 2 já disponível na PlayStation Network


Você teve que esperar um pouco por ele, mas finalmente está aqui. Content Collection 2 para Modern Warfare 3 está online na PSN e incluirá um total de 7 mapas (ou 9, dependendo de como você olha). Os mapas que são:

Quatro mapas "Face Off" (dois dos quais são gratuitos) no qual você pode jogar 1vs1, 2vs2 ou mesmo 3vs3:

Getaway: O primeiro mapa "Face Off" da história da franquia Modern Warfare, que foi uma vez um passeio na praia tropical no Brasil ostentando aquários exóticos e piscinas de grandes dimensões é agora um refúgio para a violência run-and-gun (corra-e-arma) implacável.
Lookout: Esculpido em uma montanha de combate esse novo mapa "Face Off" coloca você contra a sua oposição em uma base de observação para a frente cheia de gargalos e corredores apertados.
Erosion(gratuito): Faça o seu caminho através de ruínas antigas do Mediterrâneo e aquedutos, usando restos de alvenaria romano de mil anos para usar de cobertura neste novo mapa "Face Off".
Aground(gratuito): Esteja nas Ilhas Orkney da Escócia para o mais recente mapa "Face Off", onde penhascos traiçoeiros, redes de cavernas e os restos enferrujados e arruinado de um navio de transporte de terra fornece o combate constante.

Os outros mapas incluídos na coleção de conteúdo 2 são três mapas multiplayer:

Oasis: Embora uma fuga pitoresca para os turistas, o Oasis Hotel alastrando agora é um paraíso Multiplayer, com várias pistas de combate construída sobre uma antiga fortaleza.
Sanctuary: Suspenso no ar a mil pés de distancia, você vai lutar mais do que a altitude nos altos mosteiros de arenito da Grécia Central. Formado ao longo de milhões de anos, estes pilares do santuário de pedra natural repeliram os exércitos invasores e resistiram aos estragos do tempo, mas agora eles vão enfrentar a sua chegada. Teste suas habilidades e artesanato com os antigos monges de seu arsenal de SMG a rifles de assalto e shotgun. Apenas lembre-se: não olhe para baixo.
Foundation: Viage ao coração da Coreia do Sul em uma fábrica de concreto desmantelada em que os fluxos de cimento e balas voam. Depois de décadas de construção de estradas e edifícios, a instalação altaneiro é agora uma zona de combate perfeitamente construído para sniping e corredores com armas (run-and-gun). Não fique admirado com o triturador de concreto imponente no centro da fábrica a menos que você queira ver o seu kill ratio o mesmo destino.

Para finalizar a content collection 2 mais duas novas missões Spec Ops, para o trabalho em equipe.

Ironclad: Com um jogador comandando um tanque e outro que o escolta em pé, você vai limpar praias e ter cobertura em destroços de avião enquanto escapa de Hamburgo por trás das linhas inimigas nesta nova missão Spec-Ops.
Killswitch: Armado com um pulso eletromagnético, sua equipe de sniper deve neutralizar uma transportadora russa nesta Missão de Operações Especiais, onde apenas uma visão de pássaro pode manter sua equipe no comando enquanto você viola um navio submerso.

Para ter um gostinho do que você pode estar comprando, dê uma olhada no trailer que a Infinity Ward já lançou para o novo modo "Face Off" da Content Collection 2. Os interessados ​​podem pegar US$ 14,99.




Nenhum comentário:

Postar um comentário