Anunciantes

terça-feira, 19 de junho de 2012

O Modo Zombi de Black Ops 2 vai receber Modo Theatre?




Vamos ser honestos, muitas pessoas só irão pegar Call of Duty: Black Ops 2, para aproveitar o modo Zombies que todos nós viemos a amar, tanto de um único jogador, ou até mesmo o modo multiplayer do shooter. A desenvolvedora Treyarch teria se tornado a grandiosa e brilhante no modo Black Ops 2 Zombies  e vai ter um monte de novos conteúdos para reembolsar a lealdade dos fãs com o modo.

Durante uma recente entrevista na E3, Bebopvox falou ao vice-presidente de produção da Activision, Daniel Suarez sobre a campanha single player, multiplaye e manteve em segredo o modo Zombies. Ele falou sobre a ramificação da história na campanha e como ela difere completamente das anteriores, com escolhas que você faz, determinando a forma como a história se encaminha.

Suarez continua e fala sobre zumbis e como desta vez os princípios do modo irá inclinar-se mais para o lado multiplayer do que o lado single player visto nos jogos anteriores. Ele disse:

Este ano, a equipe da Treyarch mudaram Zombies mais a tecnologia multiplayer, o que faz é oferecer-nos uma série de oportunidades.Mais jogadores para jogar, mais zumbis e mudando a maneira como os modos de jogo funcionam para zumbis. Tradicionalmente zumbis é um modo 4-jogador co-op, ainda teremos este modo, mas além disso vamos oferecer oportunidades para os jogadores para jogar zumbis de uma maneira diferente. Imagine que você e seus 4 amigos e eu e meus 4 amigos contra um bando de zumbis.

Deixando o Zombies com uma sensação mais multiplayer, Suarez falou sobre a inovação da Treyarch em colocar em Black Ops o Combat Treining, o Modo de Cinema (que foi introduzido pela primeira vez) e modo de jogo Wager. Suarez, em seguida, diz, Treyarch procura incorporar estes aspectos no modo Zombie de Black Ops 2, o que tornaria a experiência muito mais orientada para vários jogadores.

Eu gosto da idéia de apostar que eu possa sobreviver por mais tempo do que os meus amigos contra a horda de mortos-vivos, em seguida, gravá-la para que eu possa mostrar a eles enquanto alguém levanta minha mão pela vitória, esta é a razão pela qual as pessoas compram jogos! Treyarch precisa ter cuidado, porém, Zombies é frágil devido à sua popularidade, é o que o diferencia da Infinity Ward, então vamos esperar que seja um passeio sólido chegando agora Novembro e não uma bagunça generalizada.

Black Ops 2 está chegando às lojas dia 13 de novembro para Xbox 360, PlayStation 3, PC e Nintendo U. Se você quiser ver a entrevista, confira o vídeo abaixo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário