Anunciantes

quinta-feira, 7 de junho de 2012

O Modo Face-Off de Modern Warfare 3 Chega no PS3 dia 15 de junho


Usuários do Playstation 3 podem pular de alegria, com a notícia do novo modo gratuito Face-Off para Modern Warfare 3 estará chegando para o sistema dia 15 de junho. O modo será gratuito para todos os usuários de Playstation, de elite ou não, fazendo isso soar meio estranho para os padrões da Activision, mas quem somos nós para reclamar.

O modo foi anunciada por um tweet na página da Infinity Ward:


Sim, podem esperar por dois mapas gratuitos para chegando junto com o modo, os mapas incluídos são:

• Erosion: Faça o seu caminho através de ruínas antigas do Mediterrâneo e aquedutos, usando restos de alvenaria romano de mil anos para usar de cobertura neste novo mapa "Face Off".

• Aground: Esteja nas Ilhas Orkney da Escócia para o mais recente mapa "Face Off", onde penhascos traiçoeiros, redes de cavernas e os restos enferrujados e arruinado de um navio de transporte de terra fornece o combate constante.

Mais dois mapas estarão disponíveis para o modo Face-Off quando Content Collection chegar para usuários da PS3 em algum momento no futuro, até então você terá de lidar com apenas dois. Se você "está ansioso para o novo modo gratuito, lembre de deixar sua impressão nos comentários abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário