Anunciantes

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Black Ops 2 Zombies irá incluir um modo campanha



Ja passamos por todas as informações do lançado de Call of Duty: Black Ops 2 com um pente fino na preparação da sua eventual libertação. No entanto, a editora Activision e Treyarch tem ficado mais de boca fechada sobre o modo de jogo Zombies do que um ganhador da loteria recém-coroado em um pátio da prisão. Para dar aqueles que não podem tomar a esperar mais e precisam de algum tipo de correção, a Amazon felizmente vem para o resgate, revelando que o modo do jogo Zombies terá uma campanha.


De acordo com a descrição do produto no site varejista, onde se lê: "A inclusão de um Zombies na jogabilidade, tanto em como opção no multiplayer, e como uma opção de campanha", deixa claro que teremos um modo Zombies mais profundo. Depois do sucesso de zumbis na edição anterior: Call of Duty Black Ops, que ainda viu um aplicativo móvel lançado, faz sentido para Treyarch levar a experiência para o próximo nível.

O que você acha? Deixe-nos saber seus pensamentos sobre Black Ops Zombies 2 na seção de comentários abaixo e fique atento para qualquer notícia relacionada com Zombie.

Vamos Treyarch, dar ao povo o que eles querem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário