Anunciantes

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Black Ops 2 Zombies Teaser ou ótima edição?


Estamos um pouco mais de 2 meses para o lançamento oficial de Call of Duty: Black Ops 2 e até agora, Treyarch manteve o acesso ao modo Zombies muito apertado. Sem vazamentos, sem hacks, nada.

Que poderia ter mudado hoje. O que parece ser um teaser para o Call of Duty: Black Ops 2 modo Zombies 2 apareceram do site Call of Duty e tirou rapidamente. Pelo menos de acordo com CallMeNeeko, que conseguiu fazer uma cópia do vídeo e fazer o upload para o seu canal do YouTube.

O vídeo não mostra-nos um inferno na terra. Tudo o que vemos é o que parece ser um soldado em uma televisão codificado. Nós também podemos ouvir alguém tentando sintonizar uma rádio sem muito sucesso. Perto do final do vídeo (0:40), vemos uma "visão clara" de um soldado, que poderia ter sido transformado em um zumbi de alguma forma. O pano de fundo do vídeo mostra o familiar feixe de luz a partir da caixa de mistério sobre a esquerda, talvez uma casa abandonada no meio e um eclipse lunar no lado direito.

Eu não sou o maior especialista em zumbis da região, por isso não vou discutir se esta é um teaser real de Call of Duty: Black Ops 2 Zombies ou apenas um fã que conseguiu editar este grande teaser.

O que eu gostaria de saber é: Você acha que esta é um teaser oficial de Call of Duty: Black Ops 2 Zombies ou apenas um fã filme feito?


Nenhum comentário:

Postar um comentário