Anunciantes

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Call of Duty: Black Ops 2 oficialmente confirmada para Wii U



A conferência de imprensa oficial da Nintendo foi calorosamente apontada como a plataforma para os fãs ver de perto o console Wii U. Outros, que a grande atração, a visão do CEO da Activision, Eric Hirshberg levando para o palco só queria dizer uma coisa. O anúncio de Call of Duty: Black Ops 2 para o console Wii U. Quem estava presente foram capazes de ver uma demonstração ao vivo do jogo, com dois desenvolvedores de Treyarch lutando através de um dos muitos níveis da campanha.

O jogo contará com toda a jogabilidade e os recursos vistos em outras plataformas, enquanto incluiu algumas características para Wii U, que são:

• Experiência HD: O título apresenta as texturas mais avançadas, iluminação e sistemas de sombreamento na história da série, todos os quais estão em plena exibição no Wii U.
• Segunda-tela Gameplay: Utilizando a experiência Wii U a segunda tela com o Wii U GamePad, jogadores de Call of Duty: Black Ops 2 podem entrar em ação em uma experiência completa de call of duty pela segunda tela. Além disso, com o estado da arte Touchscreen Wii, os jogadores podem ver mapas multiplayer, chamar pontuação e escolha loadouts.
• Funcionalidade ampliada: Os jogadores têm a opção de utilizar o Wii U da funcionalidade tela dividida de usar tanto GamePad e o Wii U Controller Pro. Wii U também suporta até quatro controladores, incluindo o Nintendo Wii Remote e Nunchuck.
Escolhas controlador: Use a tela de toque GamePad para personalizar controles em tempo real, switch ou a qualquer momento para usar outro controlador de sua escolha, incluindo:
- Wii Remote
- Classic Controller Pro
- Game Pad
- Wii U Controller Pro
• Mais Multiplayer: Call of Duty: Black Ops 2 no Wii U inclui modos desafios, Core e Party, jogos personalizados, treinamento de combate, Teatro aprimoramentos, editor de emblema e Prestiging.

Nenhuma data de lançamento de Call of Duty: Black Ops 2 no Wii U foi anunciado, infelizmente, o Wii U vai bater lojas em 18 de novembro a partir de $300.

Para se ter uma idéia de como e o Call of Duty: Black Ops 2 no Wii U, confira o vídeo postado abaixo e deixe-nos saber o que você pensa na seção de comentários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário