Anunciantes

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Os Novos Mapas de Black Ops 2: UPRISING


O novo DLC, Uprising inclui quatro mapas multiplayer: Encore, Magma, Vertigo e Studio. Também inclui um novo modo de jogo Zumbi chamado de Mob of the Dead. Esse modo levará os jogadores à ilha de Alcatraz em São Francisco, Califórnia.
Confira as Características de cada mapa. Magma: Uma vila Japonesa com erupções vulcânicas invadindo vários caminhos pela cidade. Encore: Leva o jogador ao palco do Festival de Música de Londres ideal para close combat. Vertigo: Uma arranha-céu futurista na Índia abriga um laboratório de alta tecnologia com vistas estonteantes e caminhos em diferentes níveis. E Studio: Um remake do original Black Ops Firing Range, situado em um set de Hollywood com cenários de cinema que variam de Sci-Fi ao Velho Oeste.

O novo modo, Mob of the Dead inclui quatro mafiosos interpretados por estrelas de Hollywood, como: Ray Liotta; Chazz Palminteri; Joe Pantoliano e Michael Madsen. Os quatro estão presos em Alcatraz, mas essa é a menor de suas preocupações. Eles planejam uma fuga, mas o seu plano é frustrado por um ataque de mortos-vivos.

Um novo elemento do jogo no Mob of the Dead é o Purgatório, que manda os jogadores para o “pós-vida” quando eles são mortos por zumbis.

O lançamento de Uprising acontece dia 16 de abril primeiro para o Xbox 360 e para as outras plataformas em seguida.

Confira abaixo também um novo trailer com os Replacers, aqueles que vão te substituir na vida enquanto você joga Call of Duty.




VIA JOVEM NERD


Nenhum comentário:

Postar um comentário