Anunciantes

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Trailer Oficial do DLC de Black Ops 2 "Apocalypse"


Call of Duty Black Ops 2 recebe essa semana o seu último DLC, Apocalypse para fechar a experiência multiplayer desse FPS.


“Apocalypse é o grand finale da Treyarch para Call of Duty: Black Ops II,” disse Mark Lamia, chefe de estúdio da Treyarch. “É a junção perfeita de nossos esforços e do feedback dos fãs, com dois novos mapas multiplayer para os jogadores experimentarem pela primeira vez, e dois mapas multiplayer de edições antigas da franquia, que são os favoritos dos fãs, completamente reimaginados, Apocalypse é um pacote DLC que nossos fãs jamais esquecerão.”

Call of Duty: Black Ops II Apocalypse traz quatro mapas multiplayer

Pod: Uma comunidade utópica falida dos anos 70 em ruínas em um conjunto residencial abandonado a beira de um penhasco em Taiwan. Os moradores já deixaram o local há muito tempo e o complexo moderno agora é palco de combates frenéticos com jogadores correndo sobre as construções e navegando pelos interiores com diversos andares, buscando uma vantagem estratégica.

b: Neve encontra pólvora nessa cidade europeia coberta de neve, onde uma ponte sobre um canal congelado separa o mapa em dois lados, obrigando os jogadores a elaborarem estratégias de múltiplos locais para vencer seus oponentes.

Takeoff: Fãs do “Stadium”, DLC do Call of Duty®: Black Ops First Strike se sentirão em casa no “Takeoff”. Abandonada no meio do Oceano Pacífico, essa plataforma de lançamento remota é focada em combate em ambientes confinados, combinando esquinas com espaços abertos para intensos encontros.

Dig: Uma adaptação do já aclamado pelos fãs, “Courtyard”, Call of Duty®: World at War, em que dois sítios arqueológicos no Afeganistão se tornam um perfeito playground para os combatentes em busca de agitados e incessantes confrontos. A Treyarch reviveu o espírito de “Courtyard” com dois grandes pontos de estrangulamento, um layout aberto e plataformas elevadas, mas também traz aos fãs uma abordagem nova e amplitude de caminhos.

Além dos quarto mapas, Apocalypse também revela Origins, a mais aterrorizante e criativa experiência zumbi até hoje. Jogadores serão transportados para a França durante a 1a Guerra Mundial, estilizada em um universo Dieselpunk, onde encontrarão os quatro heróis originais do primeiro Zombies map: Tank, Nikolai, Takeo e Rictofen, assim como hordas de zumbis que ultrapassarão trincheiras e campos de batalha e ruínas misteriosas e locações antigas.

Call of Duty: Black Ops II Apocalypse será disponibilizado primeiro exclusivamente na Xbox LIVE para Xbox 360®, custando 1200 Microsoft Points  no dia 27 de Agosto, sendo seguido por outras plataformas. Gamers que já possuem o Season Pass podem fazer o download de Apocalypse assim que ele for lançado.

FONTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário