Anunciantes

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Black Ops 2 Detalhes Nível de Prestigio



Nós já passamos por um monte de conteúdo esperado de Black Ops 2, depois da recente maré de informações da Treyarch estabelecidas para o público ver, uma série de aspectos diferentes mudaram dos títulos anteriores da série. Uma característica que sempre é destaque na série Call of Duty desde o título de 2007 'Modern Warfare', tem sido os Níveis de Prestige (Prestigio).

Permitindo aos jogadores tirar o máximo proveito do jogo de tiro com cada lançamento, Níveis de Prestígio da aos outros jogadores um sentimento de quão bom você é no campo de batalha. Black Ops 2 permitirá que o jogador chegue a 10 níveis de prestígio antes de você alcançar o máximo, com 55 ranks dentro de cada nível de Prestige, uma mudança dos 15 Níveis de prestígio que vimos em Black Ops.

Treyarch já disse que é impossível para um jogador para destravar tudo, atingindo o nível máximo de um prestígio, por isso esperamos uma maneira diferente para destravar armas em-jogo. Será interessante ver pós-lançamento se Treyarch adicionar mais níveis de prestígio, como temos visto em Modern Warfare 3.

Treyarch não revelaram os emblemas de prestígio ainda. Assim que chegar em nossas mãos os emblemas de prestígio de Black Ops 2, vamos ter certeza de compartilhá-lo com o nosso público.

O que você acha? 10 Níveis de Prestígio com 55 ranks cada um, é o suficiente para você mesmo sabendo do novo sistema de pontuação? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo!


Faça a sua compra já




Um comentário:

  1. Mais que suficiente, porem e um pouco demorado pra liberar algumas coisas(se for igual ao black ops)

    ResponderExcluir