Anunciantes

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Modern Warfare 3 Revelado Content Drops Final



Com a notícia que vai trazer alegria para milhões de fãs de Call of Duty, que ao mesmo tempo traz para a mesa uma leve sensação de tristeza. Esta notícia é o anúncio do último Content Drops do Content Season de Modern Warfare 3. Com cinco mapas multiplayer, quatro missões Spec Ops, 3 mapas Face-Off e uma novo modo de jogo chamado Spec Ops Chaos Mode tudo isso chegando primeiro no Xbox 360.
No entanto, se você não faz parte da família Call of Duty Elite, a Activision também anunciou as datas de lançamento da coleção 3: Caos Pack e Coleção 4: Final Assault, que os usuários do xbox que não são Elite receberão não muito tempo depois dos assinantes Xbox Elite.

Primeiro para os usuários Elite será o Content Drops de Agosto que será composto de duas novas missão Spec Ops e um novo modo de jogo intitulado ‘Spec-ops Chaos Mode’ e estará disponível aos assinantes do Xbox 360 Elite dia 07 de agosto.

Missões Spec Ops:

• Light'Em Up - Um VIP foi capturado e detido no castelo de Makarov, e é você quem tem que romper a fortaleza e tirá-lo de lá. Assuma o controle de um pequeno helicóptero, salve os reféns, e evacue antes da primeira luz do amanhecer nesta nova missão Spec Ops.
• Special Delivery - atrás das linhas inimigas, uma tripulação de voo aliada impotente aguarda seu destino em um local do acidente nas proximidades. Junto de um soldado no chão e um artilheiro de helicóptero equipado com Care Package, o objetivo da missão Special Ops é superar a resistência do inimigo e salvar a tripulação aliada.

Modo de Jogo:

• Spec-Ops Chaos Mode - Modo Special Ops Caos oferece o máximo em caos arcade. Experimente realmente tirar o fôlego e fique cheio de adrenalina enquanto competem por pontos em Resistance, Village, Underground e Dome. Caçem mortes juntos contra um ataque interminável de inimigos para aumentar o seu multiplicador de combinação e ganhar perks de melhora de desempenho. Escolha o seu caminho através de cada mapa para otimizar pegar armas, ataque, e opções de fuga. Joga sozinho, tela dividida ou online com um amigo para matar quantos inimigos possível antes de eles te matarem ou o relógio chegar a zero.

Coleção 3: Caos Pack

Coleção 3: Pack Chaos contará com três Content drops visto acima, juntamente com 2 missões de Spec Ops, 'Arctic Recon' e 'Vertigo'. E também vai incluir três mapas Face-Off, 'Vortex', 'U-turn' e 'Intersection', já liberados para os usuários Elite. Coleção 3: Chaos Pack estará disponível para os assinantes não-Elite do Xbox dia 09 de agosto.

O Elite drops de setembro de Modern Warfare 3 será o último da Content Season, que terá mais conteúdo para download do jogo Call of Duty do que qualquer antes. O conteúdo para setembro inclui três mapas multiplayer e estará disponível aos assinantes do Xbox Elite em 05 de setembro.

Mapas multiplayer:

Gulch - Décadas após incêndios carbonizarem esta esquecida cidade de mineração, A rocha vermelho do Canyon ganha novas tonalidade de vermelho com um mapa multiplayer de médio porte em que as montanhas circundantes, poços de minas, equipamentos e galpões dão um cenário perfeito para combate.
• Boardwalk - Dirija-se a Costa de Jersey para uma tarde ensolarada em um passeio pela batalha multiplayer em que você vai enfrentar os seus inimigos na praia e lutar pelo domínio no arcade e ainda encontrar tempo para cortar a linha na montanha russa.
Parish - Pensamento positivo não vai mantê-lo seguro no Bairro de Nova Orleans devastada pela guerra francesa, onde um local bombardeada Parish é um mapa multiplayer de tamanho pequeno que se adequa para aqueles que querem run-and-gun correr com arma no meio da escombros da cidade.

Coleção 4: Final Assault

Coleção 4: Final Assault vai ter os três mapas multiplayer acima, bem como 2 mapas já lançados, "Decommision" e "Off-Shore", disponível para os assinantes não-Elite do Xbox em 06 de setembro.

Então é isso pessoal, todos os detalhes necessários para o próximo conteúdo que esta chegando ao Modern Warfare 3. Certifique-se de deixar-nos um comentário na seção abaixo pra nos dizer a sua opinião sobre tudo e como sempre bom jogo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário