Anunciantes

terça-feira, 31 de julho de 2012

DLC de Agosto de Modern Warfare 3 em Detalhes



Parece que o vazamento de ontem sobre "Light 'Em Up" era verdade. Em uma entrevista exclusiva com o Videogamer, Michael Condrey falou sobre Content Drops de Agosto do Modern Warfare 3, que consiste em 2 missões Spec Ops (Light'Em Up e Special Delivery) e uma ainda desconhecida Secreta Drop.


Light'Em Up

Michael Condrey descreveu o Light'Em Up missão de Spec Ops:

É uma missão de noite, assim você entra sob o cover da noite. Um cara está pilotando um Little Bird e dando proteção de uma posição mais alta com cover explosivo, enquanto o cara no chão está à procura de intel de onde o refém esta neste local fortificado.

O cara no ar é uma posição muito excitante para se estar, porque você tem que controlar o helicóptero, usar o spotlight e dar cobertura para o cara no chão.

É uma experiência muito legal na nova missão do modo Spec Ops.

Special Delivery

Michael Condrey descreveu o Special Delivery missão Spec Ops:

O que nós tentamos fazer é trazer uma ótima mecânica juntas que as pessoas gostam de jogar.

O cara no ar comanda o Gunner Osprey e pode atirar cartuchos de .50 do ar, e chamar rodadas de explosivos. Mas o legal é que eu posso jogar três tipos diferentes de care package para o meu amigo no chão tentando chegar ao piloto abatido.

É realmente incrível. Você pode sair em uma XM25, você pode soltar um Care Package de uma torre ou um auto-revive ... A oportunidade de usar Care Packages e o Osprey Gunner killstreak de multiplayer é muito divertido.

Embora especula-se que o 3º Content Drop de agosto será um novo modo de jogo, nenhum anúncio oficial foi feito sobre isso ainda. Content Drops de Agosto estará disponível "nas próximas semanas".


Nenhum comentário:

Postar um comentário